Sumo pov
Eu podia ter acabado com o chamego ao lado ali ,e do fogo dela gemendo, mais eu queria me livrar dela, e clarencio agora era outro e Belson merecia castigo .
Então aproveite que eles se comiam vivo e com jeff na cadeira de rodas o tirei dali .
Já lá fora segui empurrando ele que já tinha tirado o colete do pescoço, estava bem melhor.- vou te levar pra sua casa tá bom?
Ele fechou a cara ,o silêncio seguiu até o carro .- por que está tão quieto ?
Eu estranhei afinal ele é calmo ,mas aquilo estava pra mais .
Ele resmungou e deu de ombros, como um menino mimado .
- se não me falar ,não vou adivinhar ou vou ?Enfatize a questão vendo seus braços, se soltar .
Ele segurou a roda da cadeira, e me encarou sério.
- ver o que vimos te fez repensar, por isso não me quer na sua casa ? Pra poder voltar com ela ?Ele resmungou emburrado. E Não me esperou responder.
E Saiu se auto empurrando chateado, e eu levei dois minutos pra entender que ele entendeu tudo errado.
- Jeff espera !!
Ele já estava na área de táxi ,eu corri e puxei a cadeira ,e travei e o ergui e fui para o meu carro carregando ele.
- para o garoto mais inteligente da nossa turma ,você é bem burro ...
Ele me olhou feio ,e o coloquei no banco da frente.
Ainda olhando aquela carinha linda .- amor se toca, eu achei que voce iria querer ir pra sua casa, por todo conforto .....
Ele cruzou os braços novamente e virou a cara com um bico fofo .
- qual parte você não entendeu quando eu disse que prefiro você ao luxo Sumo ?Eu estava com ele no estacionamento, mais passei a beijar sua boca boa e até ser safado ,ele me deixava louco quando demonstrava que queria estar comigo ao invés do mundo ,ele era o único a agir assim .
- ainda acho que não mereço você....
Falei mordendo seu queixo .
- sumo ....vamos pra casa ,quero curti você mais um pouco .....Soltei ele agora descabelado e ofergante, e dei a volta entrei no carro, e saí guiando rumo a meu cafofo.
Assim que cheguei, vi dona Doris sorrir e vir até a gente .
- Jeff anjo está melhor?Ele assentiu educado e ela me ignorou .
- eu tô aqui viu ...vivo ...Ela fez careta pra mim .
- sumo o menino clarencio está bem soube que perdeu a memória, coitado ...
Coloquei o jeff sentado no banco de madeira e olhei triste para ela.- pra uma senhora que não sai de casa ,está afiada nas notícias neh !
Levei um tapa no braço do jeff que me olhou sério e dei de ombros.
- meu filho quem disse que precisa sair de casa pra saber fofoca, comadre veio aqui me assusta dizendo que menino jeff tinha morrido, e eu pus ela pra correr daqui ,praguejando conto o menino tão educado.Era óbvio que ela amava o jeff e deu até ciúmes.
- obrigado dona Doris, o clarencio está bem ,e sim ele perdeu a memória mais acho que é mais o trauma que o travou mesmo.Entrei em casa vendo eles conversa abri as janelas pra correr vento .
Notei que alguém tinha vindo aqui algumas coisas mexidas ,as frutas faltando até a caixa de leite do Tom não estava .
Voltei com uma garrafa de água para o jeff toma remédio.
- Dona Doris, por favor a senhora viu quem mexeu no meu trailer ?Ela assentiu.
- primeiro foi seu pai e seus irmãos malucos ,vieram pegar as roupas pro Tom, ele não tem muitas neh ,e depois a capivara da sua ex ,essa safada queria roubar você mais eu fui atrás dela e peguei ela mexendo nas coisas do menino jeff ,e ameacei a chamar a polícia, mulher ordinária ,sumiu coisa foi?Estava surpreso e com raiva .
- estão faltando mantimentos, coisas pessoais eu não vi ,dinheiro eu não tenho em casa e você amor tem dinheiro nas malas ?E pela primeira vez vi jeff realmente bravo.
- não está tudo no banco ,por que sua ex tem acesso ao seu trailer. Se as pessoas não souber limite como pode cobrar algo sumo ,e por isso que ela se sente dona de tudo ,ela faz o que quer .Ele respirou fundo com raiva e se pos de pé e saiu pulando até o quarto e eu suspirei cansado .
- sumo ele tem razão, a capivara tá se achando ,não de brecha chama o chaveiro e troca tudo !!
Eu olhei ela triste .
- dona Doris eu não tenho dinheiro, as comidas que tinha foi jeff que comprou ,por mim eu nunca mais olhava a cara dela mais tenho um filho que não tem culpa .Ela assentiu mudo ,e entrou na casa dela .
E eu fui atrás do meu bebê,sorri ao ver ele deitado de bruço eu passei a beijar ele com vontade e ele rindo .Ouvi me chamar e era o chaveiro ,olhei estranho e logo vi dona Doris fazer sinal positivo .
Velha louca .E logo tudo que era de chave foi trocado ,e coloquei trava na Janela.
Assim que o homem saiu e dona Doris pagou eu prometi devolver tudo pra ela .Peguei a cópia e fui até jeff e vi ele dormi ,voltei e tomei um banho e só de toalha eu fui até ele e passei a beijar ele ,eu iria ter ele pra mim .
Já tirando suas roupas que acordou rindo ,nossas bocas se perdeu no desejo e como o desejo gritava alto eu mordia seu tanquinho liso .
Eu pela primeira vez ajoelhei e passei a língua por toda sua carne que tentou fugir .
- deixa eu ir tomar um banho...E eu neguei com desejo elê tinha tomado banho antes de sair do hospital.
- quero você agora jeff ,agora seja um bom menino e abre as pernas ...
Ele mordeu os lábios e abriu a perna sem gesso e eu ajoelhado passei a chupar seu pau gostoso e tocar sua entrada eu tinha até cortado as unhas pra não machucar ele .Eu olhei ele que estava descabelado.
- vou ter que usar camisinha ?
Ele ficou sem graça.
- eu nunca fiz sem ,e um lugar sujo ....
Eu deitei sobre ele.
- Quero que você seja meu ,então eu dessa vez não vou usar ,confesso que saber que ninguém entrou sem camisinha aí me faz achar que sou o primeiro ele sentou sem graça.- o que foi disse algo errado ?
Falei ainda dando breve selos no seu ombro.
- eu nunca fui passivo...
Eu olhei maravilhado, agora eu olhava seu buraco lindo rosinha .
- não quero quebra o clima ,mais quantos caras você teve ?Ele sentou em posição de lotus e juntos os dedos em frente ao membro.
- eu fui ativo com 3 caras ,nunca fui passivo ,por algum motivo eu nunca deixei tocar ali ,eu sai com alguns caras além deles mais nunca rolou nada além de beijos ,a minha ex ela não teve muito de mim já que foi virtual.Eu voltei a deitar ele agora mais que nunca eu queria ser o primeiro.
- você vai ser meu ? Tem certeza que quer ficar por baixo ?Ele riu e me puxou pra perto.
- hoje eu serei seu .....amanhã você será meu, seremos flex .....Eu não entendi muito bem, mais eu tinha uma vida toda pra aprender.....
P.s desculpa baby Hot no próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lugar só Meu e Seu ♡
Fanfictionos melhores amores nascem com amizade ,Jeff encontraria seu lugar no mundo ao lado de Sumo? E por que Clarencio é Belson estão estranhos?