Belson pov
Tá eu surtei ,eu amo o clarencio desde de moleque, e beijar ele é uma das melhores coisas da minha vida.
Mas transar? Vai doer ....eu não estou preparado...
Assim que entrei já surtei porque fui fazer isso ?
Vi pela janela ele correr direção oposta a casa dele e surtei .Eu liguei várias vezes, ele não atendia ,medo dele estar com o sumo era grande ,afinal eles são unidos,e mais bonitos e clarencio e bonzinho e carinhoso eu não teria chance contra seus amigos .
Meu coração se apertou ao ver ambulância e corpo de bombeiros passar na mesma direção, clarencio não faria nada contra ele neh ?
Não ,ele não faria....Tentei dormi mais o sono não vem ,fiquei sentado na janela ainda olhando o celular e ele não tinha mexido ,ainda olhei o do sumo que também não postou nada .
Mais quando olhei o da mãe do clarencio meu celular foi no chão, ela tinha postado" Deus salve meus meninos ...."
Eu surtei no meu quarto ,como um bicho encurralado eu andei de um lado para outro, eu ia perde ele ,ia voltar a ser sozinho, ou só ter amigos que me querem por interesse.
Eu tinha tudo e não aproveitei nada !!
Vestindo uma roupa e capacete ,subi na moto e fui até o hospital.
Na porta eu já travei vi Sumo com filho nos braços.Tirei o capacete e ele veio até a mim.
- se veio fazer mal ao clarencio, vá embora ,eu ainda não sei o que houve, mais sei que é culpa sua !!!Engoli seco eu era arrogante mais naquele momento eu sentia muita vergonha.
- como ele está?
Foi tudo que consegui falar.Ele rosnou e parecia atordoado.
- o clarencio pulou do morro ,jeff tentou ajudar ele e pulou atrás, agora estão os dois no hospital jeff quebrou a perna e bateu as costas para proteger o clarencio que bateu a cabeça e se afogou ,acha que ele está bem ?Eu já chorava ,vi as mãe do jeff passar correndo e uma delas parar e olhar o sumo .
- me dê o meu neto e vai vê-lo, eu vou levar o pequeno pra comer neh vovó!!O menino riu e sumo nem pensou e entrou e eu segui atrás.
Não queria pensar muito sobre a cena lá fora ,mais foi impossível não se surpreender ao ver sumo entrar .Jeff estava deitado com sua mãe ao lado o acariando ela olhava com amor ,ele tinha tala no pescoço.
Sumo se tremia e aproximou devagar.
- Jeff.....
O moreno se virou e sorriu .
- eu...eu.....Sumo não conseguia falar e mesmo que a cabeça de jeff tenha se virado para ele a mão esticou e ele entrelacou os dedos .
- vai ficar tudo bem, desculpa o susto ......
E aí ignorando tudo ao redor Sumo aproximou e beijou ele é ambos passou a chorar .Ainda travado vi a mãe do clarencio suspirar olhando o casal e aí vi meu loiro ,ele estava entubado e parecia tão frágil.
Como mariposa eu fui até ele ,seu rosto estava inchado e as bochecha machucada .
A mãe dele me olhava ,mas não tinha raiva .
- vou tomar café, fica de olho nele por mim ?Falou e eu engoli seco de novo e assenti mudo ela deu dois tapas leves no meu ombro e afastou.
A cortina separava ele do jeff .Devagar segurei sua mão.
Eu tinha tanta coisa pra falar.
Mais eu só sabia chorar .
A anos juntos ,brigas e carinhos beijos e desejos e eu quase perdi tudo.Meu celular vibrou mostrando conversas de amigos que só me procuram quando precisam ,e olhei e voltei o celular para o bolso da calça.
- você não pode me deixar.....
Sussurrei colocando minha testa junto da cabeça dele .
- me desculpe eu menti ....eu estava com medo ......
Fiquei ali de cabeça baixa de olho fechado sentindo o calor da sua pele .Após um tempo ergui e assustei ele estava de olho aberto ,mais algo estava errado seu olhar era como se não me conhecia .
- clarencio?
Ele ainda me olhava como se não soubesse quem era clarencio.
- lembra de mim neh ?
E ele negou com a cabeça, mordi os lábios desesperado.
- você conhece ele ?
Puxei a cortina mostrando sumo que agora olhava o meu loiro .
E ele negou de novo .Os médicos entrou e passaram a fazer os procedimentos e tive que sair .
Do lado de fora eu não sabia o que fazer, clarencio me esqueceu mais eu vou reconquistar ele ,ahh se vou !!!Horas antes.....
Jeff pov
Então ela apareceu ,xingando esmurrando a porta do trailer, a ponto de acorda o pequeno fazendo ele chorar.
E claro ,Sumo e ela passaram a discutir com palavras feias e obscenas.
- SO ACHO QUE DEVIAM CALA A BOCA E RESPEITA O FILHO DE VOCES, E OS VIZINHOS CARAMBA !!!gritei e dona Doris bateu palma e eu senti o rosto corar .
- Jeff, você voltou ,mas os policiais falou que o namorado estava aqui ,essas pessoas inventando, fala Sumo cadê a vadia que ficou com meu filho pra você ir encher a cara ?
Eu olhei confuso vendo o pequeno descer e ir pro colo do Sumo .
- Eu nunca trouxe mulher aqui ou homem chelsea, e você sabe disso, as vezes que sai eu deixei o Tom com a dona Doris ,até quando vai me infernizar ? Eu odeio você, eu já tenho alguém no meu coração e não é você!!!Dona Doris assoviou, e eu ia falar algo e vi clarencio passar chorando e limpando o rosto .
Olhei o sumo e segui o loiro ,ele estava de fone então não me ouvia chamar ,tive que correr e só aí notei estar descalço, ainda tropecei ,na hora nem senti nada o pé virar pra trás ,mais meu amigo era mais importante .Quase aproximando dele o vi chorar mais ainda e inclinar pra frente ,eu o abracei por traz e caímos.
Com o vento forte senti bater contra o paredão e água nos afundar .
Dentro do lago era escuro ,e vi seu celular brilhar e puxei junto a mim vendo ele já inconsciente.Íamos morrer mais não sem lutar eu ouvia vozes e barulho e pensava no sumo .
" eu quase fui feliz "Vi a margem e com uma força além de mim eu o coloquei em segurança ,eu ia afundar e morrer cansado ,senti sua mão segurar a minha .
- nunca vou desistir de você....
E era hora de dormi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lugar só Meu e Seu ♡
Fanficos melhores amores nascem com amizade ,Jeff encontraria seu lugar no mundo ao lado de Sumo? E por que Clarencio é Belson estão estranhos?