capítulo 12

95 4 21
                                    

Jeff pov

Após ouvir o sumo chorar eu decidir ,eu não ia ceder, eu nunca tive um amor,  e não iria abrir mão dele agora  .

Decidido a enfrentar meu medo ,
Sai da casa do pai do sumo e fui até o local que vende trailer e usando o dinheiro do belson comprei um trailer novo .

Pedindo pra documentação ser entregue ao pai do Sumo e ficando no nome do sumo ,ele eo pequeno Tom vão ter um futuro. A

Mesmo que meu futuro seja longe dele ,eu vou lhe proteger custe o que custar .

Eu estava tao confuso e chateado, eu amava tanto o sumo, eu o queria tanto ,e eu queria ser a Mãe do pequeno Tom ,mais eu não tinha sorte ......

* eu sempre vou te amar Sumo ...*
Eu andei por um longo tempo ,observei a cidade ,os lugares como despedida ,talvez ele me mate ,ou pior me aprisiona.

Eu senti por uns minutos que estava sendo vigiado, porém ao olhar em volta eu não notei nada .

Ao longe avistei a casa do homem mau ,respirei fundo e segui ,de fora já notei uma bike que era mais do que conhecida ,o carro da mamãe, e o carro do sumo.

No entanto ouvi vozes ,e gritos e ao chegar ali vi os três irem embora, cada um preso dentro de si .

Mais as brigas eos grito só continuou .
Eu queria ir embora dali ,mas não  sem antes vomitar isso.
Até por que se eles saíram quem ainda gritava ?

Eu não sei o que houve ali ,eu cheguei e tinha muita fumaça e o senhor noles estava no chão, ele recebeu uma pancada na nuca .

Mais algo não estava certo .
Eu tinha visto três pessoas, mãe, pai do sumo e o próprio Sumo .....

Eu poderia deixar ele morrer, mais ele era o monstro, não eu ....
O apoiei e segurei sua cabeça. Enquanto eu iria pegar meu telefone para ligar .
Ele abriu os olhos e mesmo com o fogo ali ele me virou ,e quase deitou sobre mim.

- você fez bem em me escolher .....
Eu tentei afastar dele que me beijou a força.
Senti ser esmagado por seus lábios e me mordeu no ombro com força Enquanto simulou me fodendo .
- se não ceder eu direi que foi o sumo que causou tudo isso.

Usou sua mão pra me invadir e mexer em mim e eu passei a debater ,eu tinha ido ali pra dizer não, eu não quero ele......

- para com isso, eu não quero ,você não entendeu eu não quero !!

Mais ele me mordeu novamente e com o dedo tentou me penetrar ,as chamas era quente e a fumaça iria nos matar.

Mesmo tossindo eu tentei afastar dele sem sucesso

Assim que seu dedo me invadiu ,sua boca passou a me engolir ,eu chorava e se debatia ,então vi uma sombra e acertou ele que caiu sobre min e com  impacto ele mordeu meu membro .

Fui arrastado em prantos dali e jogado pela janela.

Senti ser tirado dali do chao pelo sumo ,e colocado no carro ,meu pênis sangrava e sentia queimar partes do meu corpo.

Quando vi que a polícia iria prender o sumo ,assim como ele me ameaçou eu inverti ,joguei a culpa sobre mim ,e assim sendo preso eu estaria longe dele .

Mesmo ele fazendo escândalo eu fui levado dali ,e era tantas dores que eu não sabia o que pensar.

Ao contrário do que pensei, fui levado para um hospital, iml e lá,
sem eu precisar falar algo  me examinaram, coleram meu DNA, e ainda tiraram fotos .

Eu não tinha força, mas estranhei não estar algemado, ninguém parecia me vigiar .

Eu fui Levado até o médico ,eu observei tomar pontos e eu me tremia tanto .
- senhor ?...
Eu ergui a cabeça e o médico  e outros me olhava .
- Jeff senhor .....
Ele injetou  remédio na minha veia .e media meus sinais vitais.

- pode me contar o que houve ,o delegado está aqui e tudo será tratado com cuidado eu sou psicólogo,essa equipe está pronta para dar o suporte.

Se iam acreditar nisso eu não sei mas o que eu tinha a perder.
- foi feito uma oferta a mim, e eu recusei ....
O médico ainda me encarou .
- então você permitiu o sexo ?
Eu tremi involuntário e assenti .

- se atacou o sr.noles ,como acabou mordido e rasgado?
Eu olhei confuso e neguei .
- ele gosta ....
E virei o rosto e .....
Vomitei e logo os enfermagem me deu suporte ,tentaram me tocar e eu hiper ventilei com medo .

- aqui no seu corpo mostra sinais de abuso sexual uma vez que ele machucou você ,sendo que você não o atacou ,vimos as imagens senhor jeff e você não queria o ato, e vimos que a mulher do Senhor noles o atacou ,então por que quer defender ela ?

Eu olhei confuso e soltei .
- eu não quero defender ela ,eu nem a conheço direito ,o caso é que ele tem me coagido a dormi com ele caso contrário meu namorado será o bote expiatório ,eu preciso salvar meu namorado, vocês não entendem ele tem poder !!

Eu chorava e respirava fundo e o delegado se pronunciou .
- ele não está acima da lei ,ele foi detido e sua esposa também por atentar contra ele ,mesmo que tenha dinheiro ele não é Deus, eu mesmo recebi as denúncias dele, e vi os vídeos dele ameaçando você rapaz e cadeia pra ele .

Eu chorava muito e vi a porta abrir e Sumo entrou e eu o abracei apertado e ainda chorando eu vi o médico falar com Sumo

Roupas foram entregues a ele e com cuidado ele me levou para o chuveiro, dando banho e carinho ,ficamos um tempo ali .

- Eu tive tanto medo de te perder ....
Ele falou junto a mim e eu me grudei nele .
- Sumo ,por favor nao me deixe ....
Ele me ergueu e me levou a cama do hospital e trocamos carinho e beijos .
- eu nunca vou desistir de nós...

Ainda fiquei de observação aquela noite com o Sumo do meu lado dormimos agarrados .
Pela manhã o pai do sumo e minhas mãe vieram nos buscar e ouvi a enfermeira falar pra outra .

- mataram o homen que estuprou o rapaz ali ....
E eu não soube como reagir....

Um lugar só Meu e Seu ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora