capítulo 9

130 9 25
                                    

Pai do belson.....

Eu não sou cego ,eu sei que meu filho é gay ,mas não é algo que o filho precisa chegar e falar ,sabia que ele amava o loiro boboca .

O menino perdeu a memória e meu filho foi culpado ,sem meu filho saber eu custodiado tudo que o menino precisava, claro que não dei o dinheiro pra ninguém, fui mandando medicação, consulta e por que fiz isso ?

Oras meu filho finalmente tinha alguém que não o queria por causa de dinheiro.

Mas eu também sabia que meu filho era egocêntrico, mimado e que passava do ponto com sua ignorância, mas ao lado de clarencio ele ficava melhor .

Eu trabalhei grande parte da minha vida, só pra ter bons frutos ,e não aceitaria ninguém com interesse no que era do meu filho .

Belson sempre foi sozinho e um poço de ignorância, e no começo eu não via como defeito ,até ver ele crescer e todos o odiar ,e afastar ,eos que não afastava era porque tinham interesse.

Lembro quando o loiro começou a rodear meu Belson, e como não ligava para os brinquedos que meu filho tinha ,ele era tao feio com aquelas bochechas gorda ,e banguelo....mas tinha bom coração, claro que dos três meninos juntos o tal jeff era o mais fofo ....

Mas o projeto de delinquente se apossou do rapaz em questão, e até que no fundo o loiro não era tão ruim assim. Ele cresceu e até que ficou bonito  não que eu pegasse novinho ,mais não era cego.

A erva daninha do meu jardim era a tal chelsea, a mulher era encrenca e das bravas ,portadora de doenças e ainda usuária se drogas .

Aquela garota seria um problema, o investigador estava na minha frente agora com fotos ,vídeos e relatórios .

- bom senhor ,ela está grávida mesmo ...e pelo tempo creio ser do rapaz clarencio, embora ela mesma não sabe ,o romance com o mafioso, não passa de sexo ,não há nada além disso ,soube por informante de dentro do grupo ,que ela chega transa recebe e vai embora.

Então ela era puta isso era ruim ,devido às doenças...

Eu parei um projeto muito importante só para focar nesse caso.

- quero que você continue a vigiar ela ....
Ele assentiu e saiu do escritório e eu voltei a trabalhar, tenho mta coisa pra resolver.....

- ah ,seu filho pagou o amigo jeff para ajudá-lo a reconquistar o loiro ,e as fotos do seu filho antes e depois .

Olhei o contrato que estava salvo na nuvem em PDF.
- esse jeff é muito bom ,se eu pudesse casava com ele......

Falei lendo as cláusula e a quem eu queria enganar, eu tinha muita tara no rapaz ....

- senhor.....
Voltei a mim ,piscando ao notar que o rapaz me tirava do juízo.
- eu sei ....eu sei ,ele tem o pobre .....

Meu funcionário, respirou fundo e eu ainda olhava o Belson vestido de garota .
- eu só ia dizer senhor que o amor deles é real ....

Pior de tudo é que eu sei disso ......

Talvez .....só talvez eu pudesse manipular a situação ao meu favor .....

Chelsea pov

Eu ainda me olhava no espelho, aquilo não podia ser real ,na mao vários tufos de cabelo ,a dias eu tenho diarreia, falta de apetite.

Claro eu por um longo tempo usei drogas e até gostava dos baratos e dos picos que tinha ,mas ao ficar com o clarencio eu tentei parar ,claro Gilbert era o meu vendedor e quando eu não tinha como pagar ,sexo era dinheiro.

Mas eu tentei ,ser uma namorada e não fazer o mesmo que fiz quando estava com o sumo ,mas a vida agora  me castigava .

Sob a mesinha tinha dois resultados um era de gravidez e outro dra de HIV, todos positivos .

Ainda era difícil acreditar nisso ,eu realmente não sei se o pequeno é filho do clarencio, e meu Tom ,eu não quero ficar perto dele.

Mas para meu azar ,clarencio voltou a memória e estava me evitando, após ser salvo pelo narigudo eu tentei ir até o hospital, por algum motivo eu estava com raiva do clarencio, olhar ele me fazia me lembrar que eu morria a cada dia e ele vivo .

Claro o HIV ainda era real e não afetava o feto ,algo esquisito não que eu me importo, era como se esse ser não fosse meu. Mas eu ainda lutava pra ter coragem e aborta esse bebê.

Clarencio teve tanta sorte que peguei HIV depois que ele ficou ausente, indo atrás de outros eu peguei isso ,a culpa era dele .

Se ele fosse um bom namorado eu não teria traído, não era justo só eu estar infectada ,acho que meu ex vai ganhar um brinde .....

Autora pov

A noite estava calma e o pequeno tom brincava com sua bola vermelha.
A bola quicava no chão e o pequeno ria Dona Doris olhava o menino e seu telefone passou a tocar .

Jeff vinha chegando de bike ,estava apertado pra fazer xixi e acelerou .
Assim que desceu da bike ,viu um farol muito alto ,o barulho de pneu tentando frear ,os barulhos e sangue...

Dona Doris largou o telefone que ainda estava deixando pendurado pelo gancho e olhou a cena .
Tom estava caído e chorava eo carro entrou no local e foi de encontro ao trailer .

A mulher notou que o menino estava bem ,apenas apavorado e embaixo do carro estava jeff .
A velha senhora passou a gritar e os vizinhos dos demais trailer veio olhar a cena .

Tom contou que jeff o empurrou e o carro o pegou .
As sirene ecoava no local e o rapaz parecia morrer ,logo o resgate o tirou dali e o levou para um helicóptero que o levou para outra cidade .

Quando clarencio e sumo chegou soube de tudo, a casa de sumo estava interditada, afinal metade sofreu impacto.
Os amigos chorava pensando por que tudo aquilo ,o pai de sumo tentava achar o culpado, mais o cara sumiu após o acidente.

e ao contrário quando as mães de jeff chegou ,a notícia era uma só.....

Jeff desapareceu......

Um lugar só Meu e Seu ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora