capítulo 10

116 6 34
                                    

Jeff pov...

Eu não pensei, eu apenas agi senti o impacto e não sei dizer se foi milagre ,sorte o carro estava em cima de mim ,o cara tinha se machucado muito e estava desfalecido dentro do automóvel.

Por segurança os paramédicos não me deixou se mover ,e ali estava eu rumo a outra cidade .

Senti uma picada e antes de reclamar tudo passou a rodar ,eu só pensava no sumo ali sem casa ,preocupado, logo ele viria me ver ,e eu usaria o dinheiro do belson pra compra um novo trailer pra ele ....

Perdido em pensamentos eu segui viagem ,ouvia vozes maus minha mente pouco funcionava .

Após vários exames eu me vi ali em um leito ,era bom e caro ,eu sabia que não era meu convênio.
Eu estava atento e com soro e eletroudos ligados no corpo ,esperei o médico vir ,porém quem entrou não era o médico.

- Jefferson....meu pequeno .
Olhei ele aproximar e sentar ao meu lado e segurar minha mão.

- senhor noles?
Por que o pai do belson estava aqui .
- senhor não me chame de Roger...
Eu estava confuso e agoniado .
- está bem ,por que está aqui Roger, e me chame de jeff por favor....

Ele sorriu e segurou minha mão e entrelacou nossos dedos e tenho certeza que minha cara foi de espanto.

- gosto disso você e direto então eu também serei ....
Eu sentia que lá vinha bomba por que ao tentar soltar a mão dele ,seus dedos se fechou me apertando.

- Jeff, eu quero você, estou disposto a ter você te mimar e dar tudo que você quer .....

Fechei a cara e puxei minha mão e cruzei os braços.
- não sei se lembra, mais o senhor é casado e tem idade pra ser o meu pai .....

Eu não sei por que eu sentia tanto ódio.
Ele sorriu e segurou meu rosto e puxou perto de mais .

- eu não esqueci, e não sou seu pai ,mais entenda eu não desisto do que eu quero, e eu quero você, nem que pra isso alguém pague por isso .....

Eu me afastei e me coloquei de pé  e ele pegou um chinelo e me entregou ,eu já tinha entendido, metade queria sair correndo  ,metade queria brigar ,mas ali eu estava em desvantagem.

- o senhor está me ameaçando?
Ele voltou a me puxar e me abraçou a ponto de eu senti seu membro ereto ,e me bater um desespero .
- eu estou te coagido sim ,jeff sente o meu corpo ,sente o meu poder ,passe uma noite comigo ....

Eu empurrei ele que me puxou e jogou na cama e deitou por cima de mim .
- eu amo o sumo ,você pode me estuprar ,mais não terá meu coração.

Ele afastou de mim como quem leva um choque.
- eu nunca abusaria de você, eu quero te da prazer e sim sou capaz de pisar em qualquer um pra ter você, por inteiro.....

Sentei aí da assustado.
- quero ir pra casa ....
Eu me sentia uma criança de novo .
- eu vou te levar, mas quero que pense ,o menino sumo não tem muito ele pode perde o pouco que resta ,passe uma noite comigo seja meu e deixo todos em paz, mais meu preço é seu corpo ....

Eu me tremia muito e senti ele segurar meu rosto novamente e seu hálito era de bosta ,parecia que ele lambia cu ,tentei afastar e senti ele tocar com os dedos na minha boca .

- quando for nossa vez quero muito foder essa boca ....
Eu estava travado e sem as lágrimas rolar eu olhava ele e tinha medo senti seus dedos me tocar numa carícia que me fez se urinar .

Mas era dia da minha vergonha ele me puxou ao banheiro e tirou minha camisola ,eu não conseguia reagir ,senti a água me lavar ele me deu banho e brincou com meu corpo é minha mente estava longe.

Eu ia perde o Sumo ,eu nunca seria feliz.....
Quando o banho acabou ele me secou e me vestiu e eu me sentia sujo e saí dali sem esperar e desci a escada chegando na rua e vendo que estava longe de casa.

- vamos jeff ,te deixo em casa ....
E novamente fui levado.
Ele me entregou uma mochila e era pesada eu puxei junto a mim.

- adorei hoje ,você é belo e incrível, e tem até o final da semana pra me responder.....

Só aí notei que estava parado na porta da casa do Sumo .
Com custo sai do carro ,fiquei ali travado ,segurando a mochila ,ninguém iria acreditar em mim.

- Jeff?
Senti dois braços me aperta e me afastei no automático e vomitei.
Minha cabeça doía e olhei o sumo ele  estava com olheiras funda e parecia cansado.
- onde esteve ? Porque ninguém te achava? O que houve com você?

...........

Sumo pov

Então ele sumiu....
Eu fui a vários hospitais e nada dele ,dei parte na polícia, e meu temor era que ele tivesse morrido.

Eu estava morando com meu pai novamente, até o trailer ser concertado, e no desespero de ver ele eu não descansava .

Dona Doris cuidava do lugar pra mim e eu tentava entender por a três dias ele não deu notícias.
Quando ouvi o carro parar e ele sai eu notei duas coisas.

1 era o pai do belson o trazendo de volta.
2 algo muito grave aconteceu.

Jeff ficou parado ,ele tinha vários hematomas no rosto ,tinha cara apavorado, ao tentar abraçar ele notei seus olhos desfalcado e ele murmurava.

Com custo peguei sua mão e saí puxando ele até meu carro.
Ele sentou no carro e puxou a bolsa junto de si como defesa.

Sentei ao seu lado e observei .
- o que houve Jeff? Sabe que pode me  contar tudo ,não sabe ?

Ele se virou e falou no automático.
- ele quer que eu durma com ele, se eu não dormir ele vai fazer mau ao Sumo, mais o sumo não vai acreditar em mim, ninguém vai ,ele tem poder ......eu sou um nada....

Eu senti tanto ódio, era óbvio que eu acreditava nele, até porque era impossível não notar seu pânico.

Saí guiando o carro e cheguei no meu pai ,notei que desci do carro mais o jeff não ele ainda falava sozinho.

- pai !!
Gritei meu pai que veio e sem dizer nada o puxei junto do carro .
Ao abrir a porta vi  ele olhar o jeff .

Meu pau franziu o rosto e segurou a mão do jeff, que passou a tremer e com cuidado meu pai o tirou do carro .

- o que houve anjo ?
E jeff estava no automático.
- senhor Mel ,o senhor noles me falou que me quer e se eu não aceitar o sumo vai perde tudo ,o que eu faço eu não posso perde o sumo ,mais não posso tirar dele o pouco que tem ......

Ele estava tão desesperado que não me viu ,até meus irmãos olhava assustado, eu ia me por de pé, pra ir atrás do velho, mais meu pai negou e pediu silêncio.

- Jeff, anjo me conta o que houve.....

Eu sabia que não ia gostar do que fosse ouvir

Um lugar só Meu e Seu ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora