capítulo 3

240 20 75
                                    

Chelsea pov

Por que eu não tive sorte no amor?
Todas minhas amigas tinha alguém e eu escolhi um e me dei mal .

Mais eu estava intrigada ,quem era a mulher que o sumo estava pegando ? E por que o jeff o encobria?

Ah jeff ,ele sim estava lindo e gostoso ,nossa fora que sua família é fabulosamente rica .

Eu acho que me apaixonei, vou deitar naquela cama e me dar a ele .....

Sumo pov

Um arrepio me passou e eu tremia todo .
- você está bem ?

Jeff perguntou e eu assenti ainda agoniado.
- acho que sim ....

Jeff segurou minha mao nos olhamos e adorei senti a paz no seu olhar.
- feliz Natal jeff .....

Ele sorriu e apertou meus dedos .
- feliz Natal  Ryan......

E passamos a rir eu aproximei pra beijar ele é a porta se abriu com tudo ,meu pai com meus irmão e vários pedaços de paus .

- chelsea me ligou Sumo ,kd a mulher  vamos ensinar ela a não atrapalhar família!!

Jeff olhou assustado, e eu me pus de pé.
- o que faz aqui pai ? Tanto o jeff como o clarencio estão internado, vamos lá pra fora !!

Meu pai me ignorando foi até o jeff e meus irmãos mais velhos secou ele e eu não gostei .

- olha se não é o pequeno jeff ,então pequeno anjo conta aqui pro velho quem estava na casa do Sumo enquanto meu filho vadiava???

Eu queria dizer pro jeff mentir ,mesmo sabendo que ele odeio isso mais antes de falar algo jeff respondeu :

- Senhor eu era a " mulher " foi comigo que o Tom passou a noite ,antes de vir para cah eu estava hospedado na casa do sumo ,na cá dele ? Algum problema?

Meu velho vai infarta, meus irmãos olhou pra mim com desdém e voltou pro jeff.
- você está com o sumo ? Naquela imundície? Olha pra você jeff é um príncipe, ficar ali vai pegar tétano...

Mais jeff não riu

- não é o lugar onde se está e sim com quem esta , eu não troco a casa do sumo por nenhum Palácio, sabe por que Bryan? Por que aonde o sumo estiver pra mim vai estar bem .....

Meu pai puxou a cadeira e sentou e encarou o jeff .
- então você é minha nora linda ?
E jeff riu e assentiu sem medo algum .

- ahh se Sumo está com o jeff então tudo bem meninos ,sempre apostamos que eles iam ficar junto e eu ganhei o bolão, podem me pagar seus vadios ,jeff e a nora que eu sempre quis .

Eles passaram a rir e resmungar tirando dinheiro do bolso e eu estava de boca aberta .

- bem feito Bryan apostou que jeff pegaria ele é deixaria o sumo ,eeeee tomo toco hahaha !!
Marcos falou rindo e todos que foi na onda do Bryan se ferraram .

- por que achou que eu ia querer você Bryan?
Jeff falou ainda com a tala no pescoço e bota de gesso e braços cruzados .

- oras por que eu sou o mais velho e mais lindo ?
E jeff negou em silêncio e meu pão cutucou .

- tadinho minha nora e tímido de mais pra falar o que pensa ,jeff você já é da família, vai lá pequeno e cospe nele.....

E até eu estava ansioso por isso .
- bom jeff se não tem argumentos e por que me quer só não sabe admitir .

Meu irmão bombado se exibiu e jeff riu .
- aí Bryan eu nunca te achei bonito....músculos grandes ,cérebro pequeno, já viu o porte do sumo ,esses pircen ,sua boca grande e olhos negros e grandes ? Sabe quanto eu quero sair daqui e sentar até o amanhã? E duas passiva  não rola gata, se as duas sentam ?quem da o suporte ? Eu aqui faço a fina .....

Meu irmão ficou vermelho  empina o nariz e sai e todos os outros passou  rir .
- bom pequeno espero voce melhora pra darmos um almoço em família ,e você clarencio se tenta fazer besteira de novo vou te da uma surra .....filho cuida da minha nora ,e não se preocupe Tom ficará comigo....

E dando um beijo na testa de jeff ele saiu e levou a galera toda e clarencio olhava vago .

- mais quem era aquele homen ?

E eu me senti triste de novo

- era o meu pai ,clarencio.....tudo no seu tempo .....

Ele deu de ombros confuso era muito triste ver meu amigo sempre tão feliz ,agora tão triste .......


Clarencio pov

Quem eu era ? Por que a mulher loira me olhava e chorava, e o cara estranho que tentou me beijar 2 vezes ,tá ele até era carinhoso e me trazia muitas coisas, mais por que quando o vejo eu sinto dor ?

Olhei pra cadeira ao lado agora vazia e tinha várias coisas que dizem que eu gosto mais não teve nenhuma que me atraio .

Sentado lendo livros eu não queria saber de sorvete ou de games.
A mulher entregou o meu telefone e após sofrer muito eu abri ,já que a senha era idiota .

Eu olhei os que o tal sumo chama de aplicativo e vi fotos e vídeos, dos quais não ajudou em nada.
Eles me contaram histórias e coisas que dizem que eu fiz, mais algumas são esquisitas de mais .

Uma morena bonita entrou e veio ver o tal jeff e eu adorei olhar pra ela .
- Clarencio querido você já está sem tubo ?
Seu abraço aperto seus seios em mim e eu queria muito aperta.
- você me conhece linda ,já sei foi minha namorada?
Ela riu e negou
- e quer ser ? Linda desse jeito eu até casava ....

Ela sentou do meu lado e eu aproveitei que tinha a cortina e fui ousado segurando na sua coxa .
- eu era casada com seu melhor amigo o sumo ,não ficaria bem namorar você.

Apertei mais forte e subi a mão indo dentro da saia dela que abriu os lábios, mais não me impediu .
- disse bem gata era ,não é mais e ele foi bobo em te perde ,eu não vou ser ....
Senti tocar na calcinha dela e puxei junto a mim e a beijei .

Eu tinha fome ,e ela não teve pudores se era pra dar ciúmes no cara ao lado não deu certo ouvi ele dizer " graças a Deus " e eu a masturbei ali ,como fiz isso ? Sei lá mas fiz quando terminei ela me beijou quase deitando sobre mim e vi o tal do belson olhar assustado a cena dela em cima de mim .

E por que eu me senti mal ?

Um lugar só Meu e Seu ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora