Belson pov
Sabe eu não sou religioso ,mas acho que a vida me presenteou ,eu estava com fome era tarde, e decidi saí pra buscar uma pizza ,eu podia ter pedido por telefone, mais por algum motivo eu queria caminhar .
Dei alguns passos, ainda pensando que por mais que ame pizza de calabresa e queijo ,eu não poderia pedir, afinal eu e ele sempre comíamos isso .
* ah clarencio quando vou ter você novamente?*
Eu vivia emotivo e até saturado ,em 2 meses me afastei dos amigos em geral ,eu até tentei conhecer outro cara ,mas antes de ir ao encontro eu cancelei.
Meu loiro era único...
- droga de tênis que sempre desamarrar sem motivo ....Eu reclamava em pensamento daquele tênis ,quando agachei e passei a amarrar ,e ouvi gemidos, ainda segurando o cardaco eu olhei para um lado ,a praça tinha pouca luz e estava frio ,então eu estava de blusão preto e boné.
Eu vi algo que não era pra ver .....
A chelsea estava agarrada ao Gilbert.O cara estranho que parecia ter problemas mentais .
Ele me assustava ,como ele consegue não piscar ?Ainda travado olhei a cena ,deu um branco em mim e como o automático puxei o celular e passei a gravar ....
Seu sorriso estranho parecia não mudar. As vezes eu não achava ele real ,mas ali vendo ele empurrando ela contra a árvore ,eu vi que ele além de estranho não tinha pudores ,por que ele ergueu ela com uma agilidade e sem se importa comigo filmando ele fudeu com ela .
Eu estava numa mistura de quero vomitar com ,mano que droga ,a morena não me viu ,e após filmar tudo que eu quis eu sai dali .
A pizza foi esquecida e eu voltei para casa .
Passei dias com aquela imagem na cabeça e raiva por saber de algo e não ter o meu loiro pra contar .
Claro Gilbert agora me via e me olhava estranho .
Era tão bizarro, eu nunca se quer ouvi a sua voz ,mais seu olhar parecia dizer .( quero você)
Então eu o evitava ,e já tinha até feito cópia do vídeo, caso ele tentasse me destruir.Mais sendo a bella eu talvez poderia contar ,como quem não quer nada ,passei 2 dias preso entre ser bella e não voltar pra casa .
Em partes eu fiquei ali esperando quem sabe o meu loiro entrar pela janela e me fuder .......??
* e por que não?*
Também tinha outra questão, meu pai iria me matar se me visse assim.
Como usei meu cartão ele descobriu e sim assim que sai do lugar ele estava parado de terno negro , como sempre e de braços cruzados escorado no carro .
Sua cara não era boa ,e eu respirei fundo.
- e uma pouca vergonha mesmo ,ficar vindo nessa espelunca, trazendo prostituta com meu cartão corporativo....
Internamente agradeci mentalmente por não estar trajado ,embora que ele não repare muito em mim .
- sempre tive esse cartão não sei qual problema agora ?
Tentei fingir demência.
E senti ele segurar meu ombro apertando e me machucando .- não me envergonhe filho ,minha reputação é tudo que importa ,não me faça chutar você!!!
Eu tremi na base ,eu nunca trabalhei e dei todo meu dinheiro para o jeff, se eu for colocado para fora pra onde eu iria .
- eu sei pai .....mais ainda posso gastar esse cartão?
Eu pensei numa loucura, talvez eu consiga me aproveitar dessa situação.
Meu pai ainda me encarava .
- vai usar no que ?
Empinei meu rosto
- já que meus atos libertinoso podem trazer um possível desconforto eu estive querendo compra uma casa .Meu pai ainda sério me olhou .
- trabalho com você no escritório meio período, até aprender o office e pra minhas farras eu vou fazendo isso em casa.Eu iria dar um golpe de mestre .
ele suspirou e parecia pensar .- gosto que tem atitude pra querer toma jeito na vida mais o cartão não pode usar pra isso
E eu fui abusado .......
- então posso mexer no cofre ?
Eu sabia que tinha ouro ,diamante e até apólice.- pode ....só não use muito e o trabalho é integral,não comigo pra você aprender a dar valor no serviço, e chega de motel de quinta ,compra essa casa aí põem no seu nome ,pra não ter problemas no futuro e amanhã ou segunda pra trabalhar....
Eu ia responder e ouvi meu telefone tocar atendi no automático e ouvi ofegar ,tirei o telefone da orelha e olhei a tela e vi escrito my cat e sai correndo.
Sorte não estar longe ,dei de cara com chelsea que me olhou feio.
- por que está aqui esquisito....Eu sou o esquisito? Mulher nojenta.
- e da sua conta por que ? Afinal você está de saída e não eu, então vaza.Senti o tapa ecoar no meu rosto ,a ponto de sentir meu pescoço estralar.
- você estragou tudo ,eu vou obrigar ele a casar comigo, nem que pra isso mate você!!
Eu empurrei ela que quase caiu .
- eu tô grávida imbecil!!Mesmo abalado eu segui adiante e vi a porta entre aberta e ele no chão, chorava e parecia sufocado .
Com cuidado ergui um pouco sua cabeça e liguei pra o resgate .
Logo ele foi levado e estava com máscara de oxigênio.
Incrível foi que nenhum momento ele soltou minha mão, ou eu a dele ali dentro do quarto .Minha mente estava longe como aquela vaca pode fazer isso com ele ? Esse filho seria do clarencio?
Dei breves selares na sua mão e testa e vi a porta abrir.- ele está bem ? Tentou de novo?
Sua mãe parecia apreensiva e eu tive que solta-lo afinal ela não queria entrar .- ele me ligou ,estava com falta de ar ,acho que foi porque brigou mais a namorada.....
Eu podia influenciar ela não podia ?
- esse namoro é uma besteira sem fim ,clarencio pensa que me engana ,obrigado por estar aqui ....Eu queria chorar então abracei ela com vontade e desabei ,eu amo tanto ele ,que merda eu fiz se eu tivesse deixado ele me comer ...
Fui afastado dela ao ouvir a morena passar empurrando a gente e indo até o loiro e fazendo drama .
- vou indo ,se cuida .....antes que eu gaste meu réu primário....
Eu fui embora dali ,no caminho todo eu só pensava se o filho for mesmo do clarencio, vou pegar pra mim .......
Sumo pov
Eu recebi a notícia que clarencio estava no hospital, eu estava trabalhando e jeff estava com o Tom .
Era incrível como as mães de jeff se apaixonou pelo menino ,compraram roupas ,brinquedos e até pra escola ele estava indo .
Meu bebê, não era mais tão meu assim, vi várias vezes ele mais morar com elas do que com a gente .
Estranhamente chelsea abandonou o filho ,antes ela o deixava só no fim de semana, mais a dois meses ela não veio buscar ele .Só vinha atrás da pensão que eu pagava e fazia print dos recibos ,afinal se ele está comigo por que tinha que pagar ? e aí meu dengo entra ,estávamos processando ela por abandono de incapaz.
Jeff conhecia as leis e não estava para brincadeiras, chelsea não perde por esperar.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lugar só Meu e Seu ♡
Fanfictionos melhores amores nascem com amizade ,Jeff encontraria seu lugar no mundo ao lado de Sumo? E por que Clarencio é Belson estão estranhos?