piloto

664 38 131
                                    

Jeff pov

A vida era engraçada, eu sempre quis sair da minha cidade ,ser livre ,independente, e conquistar o mundo ,a cabeça de adulto não é nada com a cabeça de adolescente.

Hoje eu queria tantas outras coisas .......

Então eu estava a caminho .....eu ainda olhava as redes sociais dos meus amigos ,e clarencio sempre estava com Belson .

Parecia haver algo entre eles, mas eu não sei exatamente, já sumo esse postava muita coisa ,e parecia sempre com raiva do mundo e da ex mulher.

E claro eu sabia do pequeno ,e de toda bagunça que era postada ,até mesmo as ameaças que chelsea ficava mandando sobre o atraso da pensão.

Não entendo esse fascínio em expor alguém, mas por outro lado eu pude saber de tudo .

Algumas vezes eu me peguei admirando suas fotos antigas.
Ele não postava muita foto atual, então eu olhava o seu passado .

Ele era rebelde, de família pobre e rockeiro.
Para alguns um delinquente, pra mim meu melhor amigo.

Claro sempre foi nois três eu ,ele eo clarencio....
Mas a vida pode se mostra diferente  e como todo mundo a gente cresceu, e por mais que fossemos amigos ,não eramos iguais .
Sou filho de lésbica, o que não influencia em nada ,clarencio era o mais alegre e zueira ,já sumo tinha somente o pai e seus tantos irmão.

Após terminar o colégio cada um foi para um lugar ,eu fui pra universidade e sumo foi trabalhar com o pai e clarencio eu não sei ....

E quando digo que não sei é  por que nos afastamos ,a correria do dia a dia, fez isso tirou a chance de estarmos juntos .

Eu tenho 20 anos e estou voltando pra minha cidade, vou passar o Natal em casa ,será que vou ver eles ?
Eu fui demitido  alguns dias, estou bem chateado ser mandado embora porque sou perfeccionista demais.

Eu tenho uma tic com organização e limpeza, mais eu sei me controlar ,enfim eu também terminei meu namoro a pouco tempo, ninguém sabia ,e ele dizia que eu era frio e distante.

Eu não conseguia me entregar e isso atrapalhou muito .

Ah sim sou bi eu gosto dos dois gênero, porém inclino um pouco mais pro gay .

Desci do ônibus vendo a neve tinha parado de cair ,e até que não estava tão frio .

Eu não sentia tanta falta assim das minhas mães, mais deles eu sentia .

Olho aplicativo vou pedir um carro .
Olhos as malas ,e não sou tão forte .

Será que as minhas mães vão gostar de me ver?
O carro chega e eu coloco as malas no carro e entro .
Eu não tinha notado quem era o motorista.

- motorista podemos ir ....
Tirei minha touca e só aí olhei o cara que ainda estava travado.

Seus globos oculares brilhou e eu engoli seco ao ouvir sua voz.

- olha se não é meu amigo jeff ?
Eu olhei o celular e lá estava Ryan sumo.
- oh meu Deus sumo ? E você? Esta com o cabelo grande e  lindo eu não reconheci .....

Ele estava chorando, ele  saiu do carro e fui até ele ,nos abraçamos apertado, ele cheirou meu pescoço como fazia sempre quando era eramos criança.

- ah como você cheira bem jeff ....
Ele estava cheiroso também e eu o apertei junto a mim com desejo .

- você também está, eu senti sua falta....
Limpei suas lágrimas ,e não sei por que deu uma louca vontade de beijar ele, ficamos nos encarando por um tempo.

Um lugar só Meu e Seu ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora