Cap 15

37 2 0
                                    

Hoje era o chá de bebê do Arthur. Fui mais cedo pra poder ajudar nos últimos preparativos. Como eu não trabalhava no sábado e eu precisava ocupar  a cabeça, me ofereci para ajudar Alice.

- Já acabei Alice. Já está tudo pronto.- digo entrando em seu quarto- Pensei que já estivesse pronta.

-Ah não, eu estava muito indecisa na roupa, mas achei esse vestido e gostei bastante.- ela diz alisando a barriga- Tá enorme. Parece que vai explodir. - rimos

- Tá linda, isso sim. - digo

- Eu espero que um dia você possa sentir o que eu estou sentindo. - meu coração gela e o semblante triste reaparece - Me desculpa. Eu não queria...

- Tá tudo bem. Não é sua culpa tudo o que estou passando. Nem do nosso pequeno Artur.

- Alice? Licença, eu..- Jhon entra no quarto e pela primeira vez em dias a gente troca olhares

- Sim?

- Eu trouxe um presente. Onde coloco?

- Tem uma caixa enorme ao lado da mesa de doces. Pode colocar lá. - ela diz

- Tá bom. Eu vou..- ele me olha de novo- descer. Nos vemos lá embaixo- e ele sai.

- Ainda não estão se falando? - questiona Alice e eu nego- Como assim? Vocês moram juntos, dormem na mesma cama e não estão se falando?

- Não. - respiro fundo e sinto um nó se formar na minha garganta. O choro queria vir. - Mas, vamos deixar isso pra lá. Hoje o dia é todo dele. - coloco minha mão sobre a barriga de Alice e Artur chuta- Opa!

- Ah meu Deus!! Ele chutou.

-  Acho que ele gosta da madrinha dele.- digo acariciando a barriga de Alice.

"Amor, seus pais chegaram" - grita Zacc do andar de baixo da casa

- Já estamos descendo.- ela informa.  Alice dá mais uma olhada no espelho, ajeita o cabelo e desce.

  Alice dá mais uma olhada no espelho, ajeita o cabelo e desce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Alguns convidados já foram- diz Alice

- Foi um sucesso. O pequeno Arthur ganhou muitas coisas.- digo

- Elisa, você já vai ir também?- me questiona Vic- É que eu estou um pouco cansada e amanhã eu volto pra casa. Queria estar bem disposta amanhã.

- Eu pretendia ir mais tarde. Eu vou ajudar Alice com algumas coisas, mas pode ir com meu carro.

- Você tá falando sério?- ela diz surpresa e estendo as chaves do carro até ela

-Sim. Mas...-  recuo- muito cuidado com o meu carro mocinha.- lhe entrego a chaves

- Pode deixar! - Vic se despede do pessoal e vai embora. Acompanho Vic  até o carro e a fico vendo sair.

- Aconteceu alguma coisa? - me assusto com Jhon.

Irresistible Vol.3 - O que eu realmente quero pra mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora