Cap 30

5 1 0
                                    


A noite anterior tinha sido agradável. A festa foi até tarde, mas eu estava cansada e queria descansar bastante para o lançamento, ensaiar meu discurso e falar com Jhon. Logo depois de tudo isso e de um bom banho, eu apaguei.

- Bom dia Eliza! Já está na hora de levantar.- diz Lucy abrindo as cortinas.

- Bom dia. - fico sentada na na cama.- Que horas são? 

- Já está quase na hora do almoço. Se arrume e vamos almoçar. 

- Beleza.- Me levanto e vou direto para o banho. Tomo um banho rápido, me visto e encontro Lucy na sala.

- Qual a programação Eliza? 

- Vamos almoçar e depois começaremos a nos arrumar. 

- Edward vai mandar uma equipe para nos arrumar? 

- Sim. - sorrio 

- Caramba que chique! Parece que somos famosas.- sorrio.- Você é uma escritora famosa. 

- Famosa é uma palavra muito forte. Estou começando a ser conhecida.

- Você vai ser mundialmente conhecida Eliza. - sorrio. 

- Vamos almoçar?

- Por favor. Estou morrendo de fome. 

Saímos do hotel e fomos almoçar em um restaurante que tinha próximo ao hotel. 

- Olá senhoras, sejam muito bem vindas.- a recepcionista no recebe.

- Mesa pra duas, por favor. - Digo

- Como a senhora se chama? 

- Elizabeth Stirling. - a recepcionista fica me encarando.

- Elizabeth Stirling? A escritora? - olho para Lucy e volto a olhar para a mulher.

- Sim.- sorrio.

- Eu estou completamente apaixonada pelo seu livro. Sou uma grande fã sua. - sorrio sem jeito. 

- Fico feliz em saber disso.

- Me desculpe senhora, mas poderia dar um autógrafo pra mim? - me espanto 

- Autografo? 

- Sim. Pode ser aqui.- ela aponta um espaço no caderno de reservas.

- Ta legal. Como você se chama? 

- Regina. 

- Certo. - Escrevo '' Agradeço pelo carinho Regina. Elizabeth Stirling.''- Prontinho.

- Muito obrigada. Mas tarde eu estarei no seu lançamento. 

- Fico feliz Regina.- sorrio. 

- Podem me acompanhar. Vou leva-las até a mesa.- seguimos Regina até uma mesa, em um local mais discreto do restaurante. - Aqui você ficará mais a vontade e a probabilidade de um fã te incomodar, é menor.

- Um fã? - digo 

- Isso mesmo. - ela sorrir. - Vou deixa-las a vontade. Com licença.- ela se retira 

- Viu como você está famosa? 

- Isso é loucura. - rimos. 

- Vai se acostumando Eliza. Isso vai ser recorrente. - sorrio

Um garçom vem até nossa mesa, fazemos nossos pedidos. Logo ele volta com duas taças de vinho como cortesia da casa. 

- Estou gostando dessa Eliza famosa. - Diz Lucy

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Irresistible Vol.3 - O que eu realmente quero pra mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora