A week later...
Hoje era o dia em que eu viajaria com Alyssa para Nova York. Jhon não iria comigo. Achamos melhor que ele ficasse para tomar conta de Alice, já que Zacc ainda estava viajando. Lucy viria comigo para cobrir todo o lançamento.
- Eliza, suas malas já estão no carro.- me informa Jhon. - Lucy mandou uma mensagem dizendo que vai se encontrar com você no aeroporto. Andrew vai leva-la.
- Ta bom. - Pego minha bolsa e saímos rumo ao aeroporto.
- Esta ansiosa?
- Estou tranquila. Me preocupa mais saber que vou viajar com Alyssa. - sorrio.
- Espero que sobreviva. - rimos.- Eu queria estar lá com você.
- Eu sei que sim. Mas prometemos cuidar de Alice.
- Por que prolongaram a viagem do Zacc?
- Não sei. Algo deu errado por lá. Mas não se preocupe. Levarei você em meu coração.- Sorrio.
Depois de quase uma hora, chegamos ao aeroporto. Lucy, Alyssa e Becca estavam me esperando próximo ao check-in.
- Desculpa o atraso. Pegamos um pouco de trânsito. - digo
- Está tudo bem. Lucy está com um problema para fazer o check-in. Aliás, já fez o seu? - diz Becca.
- Sim, fiz pelo celular.
- Ótimo. Algo a menos.
- Consegui!- diz Lucy.
- Ótimo. Podemos ir?- pergunta Alyssa.
- Podemos. - diz Becca indo para o portal de embarque.
- É aqui que nos despedimos.- digo para Jhon. - Se precisar de qualquer coisa, me liga.
- Pode deixar. Vai ser incrível. Sentirei sua falta.
- E eu a sua.- Jhon me abraça. - Amo Você.
- Também te amo.
- O casal, precisamos ir.- Diz Alyssa.
- Tchau.
Fomos para o portal de embarque e logo entramos no avião e logo fui procurar minha poltrona.
- Não pode ser. - digo olhando para Alyssa que ficaria sentada ao meu lado.
- Pelo visto colocaram nossas poltronas juntas Eliza.- olho para Becca que estava sentada ao lado de Lucy. Sussurro para elas um ''Troca comigo?'' mas nenhuma delas quis sentar com Alyssa.
- Senhora, preciso que a senhora guarde sua mala e se sente.
- Claro. Me desculpa. - Pego minha mala e tento colocar ela no bagageiro, mas por conta do peso eu não estava conseguindo. - Droga.
- Eu posso te ajudar?- um homem pergunta. Me viro e me deparo com Josh. - Eliza?
- Josh?- ele sorri.- Meu Deus, quanto tempo!- o abraço.
- Já fazem alguns anos.- sorrio. - Deixa eu colocar isso aqui em cima.- ele pega minha mala e coloca no bagageiro.
- Obrigada.- Josh coloca sua mala no mesmo bagageiro que o meu. Sua poltrona era atrás da minha. - Que grande coincidência.
- Sim.
- Está indo para Nova York a passeio?
- Não. A trabalho e você?
- Eu também.
- Não me diga que está indo inaugurar um novo restaurante.
- Não estou. Inaugurei ano passado.- rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible Vol.3 - O que eu realmente quero pra mim?
RomanceDepois de tanta dificuldade, complicação e uma ajudinha do destino, Elizabeth e Jhonatan finalmente se casam e vivem a vida que sempre sonharam, porém o próprio destino decide pregar uma ultima peça na vida e na história do casal. ~~~~~~~~~~~~~~~~~...