Cap 4

154 9 0
                                    

Por Jhonatan

Olho no relógio eram 19:00 horas. Saio do bar, passo em uma floricultura e compro um buque de rosas para Eliza. Sei que ela não esqueceu do nosso aniversário de propósito. Esta com a cabeça a mil e cheia de coisas para resolver. Eliza pediu para eu passar em um mercado e trazer sorvete, que ela havia pedido pizza pra gente comer. Saio do mercado e vou pra casa. Estaciono o carro, pego as coisas e entro em casa. Assim que abro a porta me deparo com uma mesa arrumada com flores, velas e uma musica romântica em um som ambiente. Escuto a doce voz de Eliza cantando na cozinha enquanto tentava abrir uma garrafa de vinho. Ela estava tão empenhada em abrir aquela garrafa que nem havia percebido que eu estava ali e eu agradeci por isso. Porque consegui ficar admirando a incrível mulher com quem eu tinha me casado. Agradeci mentalmente a Deus por permitir que aquela mulher fosse inteiramente minha. Eu de fato era um cara de sorte.

- Amor, você chegou! - ela me notou

- A alguns minutos. - ela sorri

- Eu estava te esperando. - vou até ela e entrego as flores. - São lindas Jhon. - ela leva até o nariz e cheira.- Eu amei. - ela me beija.

 - ela me beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Pensei que chegaria as sete em casa.

- Eu menti.

- Notei. - ela sorri

- Sai mais cedo, fui ao salão, fiz compras para nosso jantar e fiz tudo isso.

- Eu amei.- ela coloca uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha.

- Agora você vai ir tomar um banho e vestir algo bem bonito pra mim. - ela diz.

- Pode deixar senhorita. - dou um beijo rápido em Eliza e corro pro banho

Tomo um banho rápido e visto um jeans preto, um tênis preto e um suéter que segundo Eliza, eu ficava muito bonito. Dou uma ajeitada no cabelo, passo um perfume e volto para a cozinha.

- Que cheiro incrível.- vou até Eliza que estava em frente a o fogão e a abraço por trás. - Incrível como você nesse vestido. - deposito um beijo em seu pescoço e posso sentir sua pele arrepiar ao meu toque.

- Agradeço o elogio. Vou querer ouvir ele outra vez mais tarde.

- Direi muito mais que isso.- ela sorri

- Me ajuda a colocar as comidas na mesa?

- É pra já. - pego a travessa de macarrão e levo até a mesa. Eliza vem logo atrás com o restante.

- Vamos comer?

- Estou morrendo de fome.

- Como sempre. - ela se senta e começa a se servir

Depois de comer e ajeitar as louças, Eliza e eu pegamos o sorvete, duas colheres e fomos para o sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de comer e ajeitar as louças, Eliza e eu pegamos o sorvete, duas colheres e fomos para o sofá.

- Como foi na editora hoje?

- Foi tranquilo. 

- Que bom.

- E na biblioteca?

- Calmo como sempre. - ela fica me olhando com um olhar triste.- O que foi?

- Desculpa por ter esquecido nossa data. Logo no primeiro ano de casados.- ela abaixa a cabeça e fica brincando com a colher.- Não quero arruinar nosso casamento por conta do lançamento.

- Você não está arruinando nosso casamento.- ela me olha.- Pelo o contrário, você foi incrível essa noite.

- Mas você ficou chateado..

- Claro, mas já passou. Entendo o quanto você esta se dedicando e correndo atrás dos seus sonhos. - ela da um sorriso fraco e volta a brincar com a colher. - E eu estarei aqui com você. - seguro sua mão.- Nosso primeiro aniversário de casamento não podia ser mais perfeito.

- Você gostou mesmo?

- Eu amei- ela sorri. - Assim como eu amo você

- Eu também amo você. - Eu a beijo. Coloco o sorvete em cima da mesa de centro e continuo a beijando. E como de costume, as coisas foram esquentando.

 E como de costume, as coisas foram esquentando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Elizabeth

Eu estava deitada no peito de Jhon no chão da sala. Jhon estava fazendo círculos em meu braço com o polegar. Tínhamos acabado de fazer amor e me veio em mente a loja de bebe que vi mais cedo no shopping.

- No que esta pensando? - pergunta Jhon

- Porque nunca falamos sobre ter filhos? - sinto Jhon estremecer embaixo de mim.

- Bom, eu não sei. Acho que nunca tivemos a oportunidade.

- É pode ser.

- Por que essa pergunta agora?

- Passei em frente a uma loja de bebe hoje e me encantei com algumas roupinhas de bebe e me questionei sobre isso.

- Certo.

- Acho que é algo interessante a se conversar antes de se casar, você não acha? - faço carinho no peito dele.

- Não acho.

- Como não? Já pensou que triste deve ser alguém que sonha em ter filhos e se casar com alguém que não quer e só descobre isso depois de se casarem?

- É. Deve ser um pouco complicado. - ele suspira - Acho que deveríamos tomar um banho e ir deitar. Temos que acordar cedo para ajeitar as coisas na biblioteca para o lançamento. - noto que ele desconversou do assunto, mas não quis ir a diante. Eu estava realmente casada e precisava descansar.

Fomos para o banho juntos, namoramos mais um pouco e fomos para o quarto.

- Amor o seu telefone esta tocando.- fala Jhon. Pego meu celular e vejo que é minha mãe

- Eu não posso acreditar que ela está me ligando a essa hora

- Quem?

- Minha mãe

- Aconteceu alguma coisa?

- Ela e Vic estão tendo muitos desentendimentos e ela me liga mil vezes no dia para falar do quão absurdo Vic esta agindo - deito na cama e puxo a coberta

- Estamos falando da mesma Vic? Sua irmã ?

- Sim

- Ela é muito tranquila. Que tipo de problemas ou absurdos ela pode ta fazendo?

- A Vic está crescendo e deixando de ser nossa bonequinha e isso esta assustando minha mãe - Jhon deita na cama e deito em seu peito.- Quando passar toda essa loucura do meu lançamento vou marcar um almoço pra conversar com a mamãe.

- Vai ser bom. Agora vamos descansar- ele deposita um beijo na minha cabeça e logo sinto meus olhos pesarem. Em questão de minutos, adormeço.

♥♥♥

Irresistible Vol.3 - O que eu realmente quero pra mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora