Cap 29

7 1 0
                                    

Fui até a Space, revi antigos colegas de trabalho, verificamos alguns ajustes para o lançamento do meu livro e o preparo de outros lançamentos futuros que aconteceriam e depois disso tudo, fomos para um salão se arrumar. Edward havia preparado uma pequena festa de pré-lançamento  para mim, com poucas pessoas.

- Lucy, me ajuda a escolher um vestido para hoje? - digo procurando algo nas roupas que eu havia trago. 

- Claro. - Pego um vestido dourado e um vermelho.

- Tenho essas duas opções para usar hoje. 

- Com toda certeza o vermelho. 

- Ta bom. 

Vou até o closet e coloco o vermelho. Pego um salto fechado preto, acessórios e uma bolsa pequena para caber meu batom e meu celular. 

- Estou pronta. O que achou?

- Está linda como sempre Eliza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está linda como sempre Eliza. - sorrio 

- E você está deslumbrante.- ela da um giro para mostrar todo o seu look.- Podemos ir? 

- Sim.

A Space tinha mandado um carro para nos buscar. Alyssa e Becca já haviam ido para o local da festa. O trajeto demorou cerca de vinte minutos.

- Pensei que seria uma pequena festa com poucas pessoas.- Digo para Lucy.

- Edward deve ter um pensamento diferente do seu sobre o que é poucas pessoas. - sorrio e pego uma taça de champanhe. Vejo Edward e aceno.

- Vou ir cumprimenta-lo. Nos encontramos depois.

- Vai lá. - vou ao encontro de Edward que estava conversando com algumas pessoas.

- Eliza! - ele diz me cumprimentando com dois beijos na bochecha.

- Por que tão amigável?

- Também estou feliz em vê-la.- sorrio.- Está gostando da festa?

- Estou sim. Está tudo perfeito, inclusive, quero agradecer pela festa. 

- Você merece. Além de ser nossa Editora chefe da Space de Londres, atualmente é a escritora que mais esta nos rendendo.

- Agora entendi toda essa sua gentileza.- sorrio dando um gole em meu champanhe.

- Não seja rude comigo. Você sabe que sempre fui gentil com você. 

- Não quando me obrigou a trabalhar com a Alyssa.

- Mas foi o que te trouxe aqui e te levará para outros lugares. 

- Tenho que concordar. É um bom negócio.

- E vejo que já estão se acostumando uma com a outra. Eu poderia dizer que está nascendo uma amizade entre vocês.

- Acho que você já bebeu demais.- ele sorri e bebe seu Whisky.- Onde consigo um desse? 

- Você não acha que o champanhe combina mais com você?

Irresistible Vol.3 - O que eu realmente quero pra mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora