E se inicia mais uma semana e será uma semana cheia. Combinei de ir jantar com Eliza e Alice hoje após a consulta de Alice ao médico de rotina. Zacc voltaria somente na próxima semana então Eliza acompanhava Alice nas consultas. Hoje cedo, chegaram remeças grandes de livros aqui na biblioteca e tudo estava um caos:
- Jhon coloco essas caixas a onde? - pergunta Bob, meu ajudante.
- Pode colocar lá nos fundos.
- Na sessão romance?
- Sim. São os livros de romance, certo?
- Aqui está dizendo '' Livros para a maternidade ''.
- Só pode ser brincadeira.- sussurro.
- O que disse?
- Devolve no caminhão. Deve ter acontecido algum erro. Traga somente os romances. - digo fechando uma caixa.
- Opa, desculpa senhora.- diz Bob esbarrando em alguém
- Não foi nada.- reconheço a voz. - Olá!
- O que faz aqui? Já tenho problemas demais Alyssa.- digo levando a caixa para sessão de romances.
- Comprar carne. - ela diz e sorrir. - O que se faz em uma biblioteca Jhonatan?
- Pessoas normais compram livros, você vem incomodar.
- Tenho uma pessoa normal de 3 anos, que quer um outro livro para dormir. Da bom dia para o tio Jhon querida.
- Bom dia tio Jhon.
- Bom dia Madelyn. Qual livro você gostaria de levar?
- Eu não sei, você pode me ajudar?
- Eu estou um pouco ocupado, mas o tio Bob pode te ajudar. - sorrio e ela sai com Bob a procura de um livro. - Eliza vai surtar se te ver aqui.
- Acho que você não anda sendo sincero com sua esposa.- ela diz folheando um livro.
- Mas é claro que sou sincero com ela. Ela é minha esposa.
- Ela não sabia que tínhamos nos encontrado Jhon.
- Eu não queria que ela se estressasse mais do que eu já estava a estressando.
- Ela teve toda razão de ficar chateada com você. Eu ficaria se meu marido estivesse de encontro as escondidas com a ex.
- Você fala como se eu tivesse cometido algum adultério.
- Se você faz algo as escondidas da sua esposa, está. Adulterando a confiança dela em você.
- O que há de errado com você? Desde quando se tornou essa pessoa?
- Você e Eliza precisam entender que não estou aqui com o intuito de prejudicar o relacionamento de vocês ou seja lá o que passa na cabeças de vocês.
- É bem difícil acreditar em você, dadas as circunstâncias.
- Só estou aqui fazendo as obrigações que a empresa do meu pai tem com ela. Madelyn me fez ter outros olhares para a vida. Você e ela acreditando nisso ou não. Não morro de amores por vocês mas também não os odeio. Isso é coisa do passado. Virem a página.
- Se você diz. - digo colocando alguns livros na estante.
- Estão em crise, né?
- Alyssa, por favor, para de ser tão enxerida.
- Estão. - ela se senta na poltrona. - O que aconteceu? Ela tem outro? Ela trabalha demais? Ela..
- Não é ela. Sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible Vol.3 - O que eu realmente quero pra mim?
RomanceDepois de tanta dificuldade, complicação e uma ajudinha do destino, Elizabeth e Jhonatan finalmente se casam e vivem a vida que sempre sonharam, porém o próprio destino decide pregar uma ultima peça na vida e na história do casal. ~~~~~~~~~~~~~~~~~...