Um quadro gentil e pouco natural

1K 95 20
                                    


Oie pessoal! 

Como alguns de vocês já sabem, esse é o re-upload da minha fanfic, escrita e publicada originalmente na conta @Catawinna, que está em risco de ser perdida por motivos de falta de acesso ao hotmail com que ela foi criada. 

Por agora, ainda tenho acesso à conta original porque não dei log-off no celular. No entanto, como não tenho acesso à conta hotmail em si, se o Wattpad, a qualquer momento, pedir pelas minhas informações por uma questão de segurança, nunca mais poderei usar essa conta, logo, nunca mais seria capaz de atualizar a fanfic. 

Por esses mesmos motivos estou a re-publicar a fanfic numa conta que não possui quaisquer problemas de segurança. É nessa versão que também irei continuar a fanfic - então não se preocupem, embora os estudos atrasem as atualizações, eu sempre penso na melhor forma de continuar e terminar essa história!

Para aqueles que estão a começar a fanfic a partir desta versão, não se preocupem que ela vai ser igual à original.

Da mesma forma, eu não vou eliminar a versão original - eu prezo os comentários lá deixados e acredito que vários de vocês continuam a usar o Wattpad precisamente pelo sistema de comentários que a rede providencia. 

Para os novos leitores que desejarem encontrar e ler a versão original com os comentários, assim como as adições e informações que eu colocava no inicio e final da fanfic - o utilizador é aquele mencionado anteriormente, @Catawinna e a fanfic tem basicamente o mesmo nome, descrição e tags. 

Mantenham em mente, no entanto, que a fanfic irá continuar as novas atualizações e capítulos nessa conta e versão.

Sem mais demoras, vou deixar aqui os lembretes que deixei na versão original:

1. Eu sou de Portugal. Vou tentar escrever numa linguagem que todos entendam, mas não tenham medo de perguntar o significados de palavras ou expressões que não reconheçam. 

2. É a primeira vez que escrevo e publico uma fanfic - eu tentei que não ocorresse OOC, mas avisem-me se algo parecer errado. (Isto foi algo que disse há dois anos atrás então já não é tão aplicável á minha experiência atual ao publicar novas atualizações)

3. Tenham cuidado com o que falarem sobre a novel original nos comentários! Podem haver leitores que não tenham terminado a novel, e é necessário tê-los em consideração. Por isso, não dêm spoilers sem aviso prévio!!

Finalmente, esta fanfic foi originada numa ideia dada pela @toukieran no Twitter! Não se esqueçam de lhe agradecer, porque sem ela eu nunca teria escrito essa obra.

Obrigado a todos os que foram pacientes comigo até agora na espera por novos capítulos. Vou agora postar os capítulos já existentes, como os novos que tenho escrito nos últimos meses. 

Sem mais demoras, vamos começar. 

︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻

︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻⋆︻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pray to the Prey - Fanfic HualianOnde histórias criam vida. Descubra agora