𝗝𝗮𝗻𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀
𝐄𝐔 estava desesperada,nervosa e com medo. Meu planeta estava sendo destruído. Naves atirando balas de fogos. Eu estava com minha mãe,e ela estava muito ferida,eu não sabia o que fazer.
---- Filha... ---- Ouvi minha mãe dizer.
Eu olhei pra ela confusa.
---- Fuja daqui o mais rápido possível ---- Ela disse quase sem voz ---- Pegue a nave...E vá para o planeta terra.
---- Eu não posso te deixar aqui mãe ---- Digo chorando ---- Venha comigo por favor.
---- Eu não posso ---- Ela disse com lágrimas no rosto ---- Me prometa uma coisa...
---- Diga mamãe...
---- Nunca...Conte sobre seus poderes. Para ninguém...---- Ela disse engolindo o choro.
---- Mas...que poderes mamãe?---- Digo olhando para minha mãe.
---- Você irá descobrir... Agora fuja daqui AGORA.
---- Eu te amo mamãe... ---- Digo saindo dali.
---- Eu também meu amo... ---- E minha mãe tinha morrido.
Comecei a chorar muito eu tinha acabado de ver minha mãe morrer,eu estava com raiva e medo. Eu então fui e obedeci minha mãe.
Eu peguei algumas coisas antes de ir. Quando terminei sai correndo e fui direto para a nave.
Quando sai do meu planeta,o meu lar foi destruído. E minha nave foi para outro trajeto. Eu estava chorando muito e não me toquei que a nave estava indo em outra direção...E eu apaguei.[...]
A minha visão estava embaçada. Eu não sabia onde estava. Eu provavelmente estava na terra... Até que um homem alto azul e com calda retirou a "tampa"(não sei descrever) da minha nave.
----Na terra tem pessoas azul?----digo em minha mente---- Onde e... ---- Antes de eu terminar de falar eu desmaio.
𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎𝐎. 𝐁𝐎𝐌 𝐄𝐔 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐄𝐈 𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐈𝐍𝐈𝐍𝐇𝐎 𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐒𝐓𝐑𝐀𝐑 𝐎𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄𝐔 𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐍𝐄 𝐈𝐑 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐍𝐃𝐎𝐑𝐀. 𝐎 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐑𝐀 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐓𝐀𝐁𝐄𝐌 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐎 𝐓𝐄𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐑𝐎 𝐒𝐄𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐎𝐑.
𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐓𝐄𝐍𝐇𝐀𝐌 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐎.
𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 pfvr😥💗
(Obs: A menina do gif e a Jane mais nova).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐆𝐈𝐑𝐋 ♡ 𝗦𝗽𝗶𝗱𝗲𝗿 𝗦𝗼𝗰𝗼𝗿𝗿𝗼
Fanfiction𝐔𝐌𝐀 garota chamada Jane Sperd pousou sua aeronave no planeta chamado pandora. Jane estava fugindo de seu planeta natal Krypton,pois ele estava sendo destruído quando tinha apenas 12 anos de idade. 𝐉𝐀𝐍𝐄 tinha diversos poderes sobre-humanos:pod...