009

638 53 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗮𝗻𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀

Eu estava pensativa, Spider tinha falado que me amava e eu não respondi nada. Desde do dia da "guerra" eu e Spider não nos falamos direito. Até que hoje decido falar com ele para esclarecer tudo.
Estava proucurando Spider mas não estava achando. Até que vejo ele sozinho na beira do mar. Vou até ele é sento em seu lado.

— Oi... — Digo

— Oi...

— Err... Eu queria falar sobre aquilo que você tinha falado que me ama... — Eu falo mas ele me interrompe.

— Olha Jane... Sim eu te amo e muito,você e a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida e eu estou perdidamente apaixonado por você. Você é inteligente bonita,engraçada e toda vez que você chegava perto de mim meu coração acelerava... — Ele diz e eu fico muda. — Tudo bem se você não senti o mesmo por mim... — Ele diz,e levanta pra sair mais eu levanto pego em sua mão.

— Eu também te amo Spider — Digo e ele vira pra mim. Nos encaramos por um tempo e logo depois ele me beija e eu coloco a mão em sua nuca e ele em minha cintura. Foi um beijo lento e calmo cheio de amor.
Nos separamos por falta de ar e nossas testas ficaram coladas. Demos um selinho demorado e fomos passear um pouco.

𝗦𝗽𝗶𝗱𝗲𝗿 𝗽𝗼𝘃'𝘀

Depois de eu ter dito "eu te amo" para Jane eu não sabia aonde enfiar a cara,ficamos sem nos falar desde do dia da "guerra" mas eu queria mesmo e lascar um beijo na boca dela.
Eu estava sozinho na beira do mar até ver Jane sentar do meu lado.

— Oi... — Ela diz

— Oi...

— Err... Eu queria falar sobre aquilo que você tinha falado que me ama... — Ela diz e eu interrompe ela

— Olha Jane... Sim eu te amo e muito,você e a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida e eu estou perdidamente apaixonado por você. Você é inteligente bonita,engraçada e toda vez que você chegava perto de mim meu coração acelerava... — Eu digo e ela fica calada — Tudo bem se você não senti o mesmo por mim... — Eu falo por fim e me levanto para sair dali quando ela puxa minha mão

— Eu também te amo Spider — Ela diz e eu ficamos parados por um tempo até eu pegar em sua cintura e beijar ela. Aquele beijo foi maravilhoso pena que acabou por conta da falta de ar. Ficamos com as testas coladas e dei um selinho demorado nela e fomos passear por ai.

Que dia maravilhoso....





𝐅𝐎𝐈 𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐆𝐀𝐋𝐄𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐓𝐄𝐍𝐇𝐀𝐌 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐎 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎💗💋
(𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚)

𝐅𝐎𝐈 𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐆𝐀𝐋𝐄𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐓𝐄𝐍𝐇𝐀𝐌 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐎 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎💗💋(𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🎉 Você terminou a leitura de 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐆𝐈𝐑𝐋 ♡ 𝗦𝗽𝗶𝗱𝗲𝗿 𝗦𝗼𝗰𝗼𝗿𝗿𝗼 🎉
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐆𝐈𝐑𝐋 ♡ 𝗦𝗽𝗶𝗱𝗲𝗿 𝗦𝗼𝗰𝗼𝗿𝗿𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora