008

539 42 13
                                    

𝗝𝗮𝗻𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗝𝗮𝗻𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀

Hoje eu estava pronta pra contar sobre meus poderes para a família Sully. Eu estava super nervosa para contar para eles. Então reuni todos na cabana.

— Por que chamou a gente aqui? — Disse Lo'ak.

— Eu quero contar uma coisa para vocês — Digo nervosa

— Pode contar querida, estamos com você — Disse Neytiri.
Neytiri sempre foi uma mulher doce e guerreira desde que cheguei ela me ajudou a lutar e me defender. Eu amava muito ela é sou muita grata a ela é a família Sully por terem me acolhido e confiado em mim.

— E meio complicado... Eu....

— Você... — Disse Kiri

— Eu tenho super poderes — Digo rápido.

— Você tem o que? — Disse Jake.

— Super poderes — Digo nervosa.Com medo da resposta deles.

— Sério?! — Fala Lo'ak confuso. — Para de bobagem Jane.

— É sério eu juro,por que eu mentiria para vocês?! — Digo e todos se olham.

— Jane... — Diz Neytiri.

— É sério eu posso provar para vocês — Digo a eles.

— Prove então — Disse Neteyam.

— Ok... — Digo — Venham aqui fora que eu mostro — Digo e todos eles me seguiram até lá fora. — Tá legal... Bora — Digo e vôo pro céu, e fico olhando para eles. — Viu eu disse.

— Uou! Ok,agora eu acredito em você — Disse Lo'ak.

— Como isso é possível — Disse Jake.

— Eu vim de Krypton esqueceu? E quando viemos para outro planeta que tenha sol amarelo conseguimos usar nossos poderes — Digo

Por que nunca disse isso pra nós? — Pergunta Neteyam.

— Eu prometi a minha mãe...Não contar para ninguém — Digo meio triste.

— Está tudo bem agora — Disse Neytiri.

— Jane... Você tem mais algum outro super poder? — Pergunta Jake.

— Sim! — Digo.

— Quais são? — Pergunta Kiri.

força descomunal, visão de raio-x, visão de calor, supersopro, superaudição e invunerabilidade. — Disse Spider chegando no local.

— Pera você sabia? — Disse Neteyam.

— Claro! Você acha que como fugimos?  — Responde Spider.

— Nossa! Impressionante — Disse Jake.

— Obrigada por ter confiado na gente Jane — Neytiri diz e eu dou um sorriso.

𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐆𝐈𝐑𝐋 ♡ 𝗦𝗽𝗶𝗱𝗲𝗿 𝗦𝗼𝗰𝗼𝗿𝗿𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora