006

530 58 23
                                    

𝗝𝗮𝗻𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗝𝗮𝗻𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀

Acordei com o sol na minha cara,oque me fez acordar um pouco nervosa. Spider dormia na mesma "cama" que eu,não tinha nenhum problema nisso mais ele se mexia demais o que era estressante,hoje eu acordei e ele estava com a perna em cima da minha e me abraçando,sufocante.

— Spider! Acorda! — Digo tentando sair do abraço sufocante dele — Eu quero levantar mais você não me ajuda — Digo e ele me abraça mais forte.

— Só mais um pouquinho,fica aqui — Disse ele sonolento.

— Cara,você está chapado né?! — Digo — Levanta logo antes que eu jogue água em você — Eu digo e ele levanta ainda com sono

— Estraga prazeres — Disse ele e eu apenas dou uma risada.

Levantamos e comemos alguma coisa.
Depois fomos treinar para aprender a nadar em um Ilu.

— Oi Tsireya! — Digo sorrindo — Oi Aonung

— Oi Jane! — Responde Tsireya

— Eae — Disse Aonung me encarando.

— Hoje os sully's vão nadar com a gente— Disse Tsireya e logo os irmãos sully's entram.

— Eae galera — Digo a eles

— Eae — Eles disseram

Fui para o Ilu que tinha treinado ontem. E subo nele.

— Me dá umas dicas para não cair de novo — Digo a Aonung.

— Faz assim — Ele pega na minha cintura e ajeita a minha postura — Fique firme — Ele disse.

— Ok... Tá legal — Digo e percebo Spider nos encarar de novo com um olhar de ciúmes?,quando ele percebe que eu encarei de volta ele desvia o olhar.

Spider com ciúmes?mas por que? Será que ele gosta de mim?Não nada haver. E por que eu estou me preocupando com isso? Droga.

— Jane? — Disse Aonung.

— Oi? — Respondo ele

— Você está boiando aí. — Ele disse rindo

— Err... Idiota. — Digo e me posiciono no Ilu.

Bom no começo eu estava indo bem mais ele estava indo rápido de novo,mesmo não me conectando com Ilu consegui diminui a velocidade. Consegui comandar ele é deu certo.
Nadei com o Ilu por um tempo e voltei.

— Parabéns!Você conseguiu — Disse Aonung.

— Ah Obrigada.

— Agora você já tem um Ilu. — Disse ele .

— Sério? Que legal. Valeu Aonung por não ser um idiota — Digo.

— Nossa! Acho que isso é um elogio — Disse ele e começamos a rir. Spider nos encarava de novo.

𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐆𝐈𝐑𝐋 ♡ 𝗦𝗽𝗶𝗱𝗲𝗿 𝗦𝗼𝗰𝗼𝗿𝗿𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora