004

650 60 32
                                    

𝗝𝗮𝗻𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗝𝗮𝗻𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀

Eu acordei e estava em uma sala branca com um espelho e o Spider estava ao meu lado.

— Você tá bem? — Ele me pergunta vindo até mim.

— Estou sim,e você? — Eu pergunto a ele. Antes dele responder uma porta e aberta.

— Eu preciso falar com ele — O homem azul diz me olhando — Fique lá fora,e se tentar fugir matamos seu amiguinho.

Apenas olho para spider e ele concorda com a cabeça e eu vou lá para fora.
Depois de um tempo eu entro na sala de novo e o homem fecha a porta.

— O que ele queria? — Pergunto a ele

— Não era nada demais — Ele diz

— Se você diz.

Estávamos em um silêncio meio desconfortável até alguém abrir a porta de novo.

— Vocês dois venham — Uma mulher humana disse. Apenas fomos.

Quando saímos fomos para uma sala que tinha uma coisa que não conseguia identificar.

— Spider você vem primeiro — A mulher diz

— O que é isso? — Eu pergunto

— Nós que fazemos as perguntas aqui — A mulher diz — Vamos spider

O Spider apenas foi e eu observei,ele foi naquela coisa e começaram a fazer perguntas a ele aonde o Jake estava,e parecia que aquilo estava machucando spider e estava cada vez mais forte.

— Ei parem! — Empurro o pessoal que estava controlando aquela máquina e desligo o botão quebrando ele de tanta força que eu fiz.

— Você está louca — A mulher diz — Saiam agora!

Saímos dali e nos levaram para a mesma sala de antes.

— Você está bem? Te machucaram? — Eu pergunto preocupada

— Relaxa eu tô bem...e obrigado — Ele diz.

Eu e Spider tínhamos uma relação de amor e ódio, a gente mesmo implicando um com o outro,nós, nos ajudamos sempre protegiamos um ao outro,hoje não foi diferente.

[...]

Eu e Spider e alguns avatares estávamos em um helicóptero,voando por pandora.

— Se vocês dois tentarem fugir... Eu acharei vocês — O avatar diz apontando para um dispositivo no nosso pescoço. — Me chame de Sr. Miles — Ele diz e eu reviro os olhos

Chegamos em um lugar onde fica os Ikran.
O Miles estava tentando montar em um Ikran

— Jake aprendeu na marra? — Miles diz, e Spider concorda com a cabeça.

Miles estava tentando montar em um Ikran mas falhou caindo,todos nós olhamos para baixo e depois ele conseguiu controlar o Ikran para voltar para cima.

— Você confia em mim? — sussurro no ouvido do spider.

— Depende...quan — Ele diz e eu corto ele.

— Ótimo — Eu digo e agarro ele e caímos no penhasco que tinha ali

— VOCÊ ESTÁ LOUCA! — Ele diz e eu dou uma risada.

Estávamos quase no chão e eu voei para cima e pousamos em um lugar ali perto.

— O que foi isso?! — Ele diz botando a mão no peito para recuperar o fôlego.

— O que achou? Eu sei que é estranho e tals... — Eu disse.

— Foi incrível! Mas como você conseguiu fazer isso?

— Uma longa história. Vem aqui vou tentar tirar esse rastreador — Digo e ele vem até mim.
Consigo tirar o rastreador e quebrar. Depois eu tiro o meu é quebro.

— Sua boca está sangrando — Eu digo

— Ah...Eu devo ter machucado em algum graveto de árvore — Ele diz

— Deixe que eu te ajudo — Pego um bandeid que estava no meu bolso e coloco na boca dele e o garoto fica me encarando. Ele encara minha boca e chega mais perto.

— Acho melhor irmos — Digo me afastando.

— Ah.Beleza.Então.Vamos — Ele diz colocando a mão na nuca.

— Sobe nas minhas costas,vem — Eu falo e ele sobe.

Voamos até a vila.(gente eu esqueci como fala lá o lugar) Chegamos lá e não vimos o a família Sully perguntamos sobre eles e disseram que eles foram para o clã da água. Perguntamos a algumas pessoas onde ficava e eles disseram que um Ikran podia nos levar lá. Eu nunca tinha montado em um Ikran em toda minha vida.

— Você pode e no mesmo Ikran que eu,já que você não sabe montar em um —  Ele diz e eu olho meio estranha pra ele.

— Você? Ok — Eu falo e nos dois damos risada.

Ele me leva até o Ikran e fomos para esse clã da água. A viajem foi extremamente longa....


𝐄 𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐋 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐓𝐄𝐍𝐇𝐀𝐌 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐎,𝐎 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐅𝐈𝐂𝐎𝐔 𝐔𝐌 𝐏𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐒𝐄𝐌 𝐂𝐑𝐈𝐀𝐓𝐈𝐕𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄.
𝐔𝐌 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐎💋💗
(𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐡𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐟𝐯𝐫𝐫)
Desculpa pela sumida.

𝐔𝐌 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐎💋💗(𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐡𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐟𝐯𝐫𝐫)Desculpa pela sumida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐆𝐈𝐑𝐋 ♡ 𝗦𝗽𝗶𝗱𝗲𝗿 𝗦𝗼𝗰𝗼𝗿𝗿𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora