003

816 57 48
                                    

𝗝𝗮𝗻𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗝𝗮𝗻𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀

Seis anos tinham se passado e vários acontecimentos também.Como : Evolui meus poderes e conseguia controlar minha visão raio x,e minha super audição. Faço parte das missões com o Jake e Neytiri, e também faço parte da enfermagem oque ajuda muit
o.

Estava olhando as estrelas sem ninguém só eu,quando escuto alguns passos mais ignoro. Até senti a presença  de uma pessoa sentando ao meu lado,mas continuo olhando as estrelas.

---- Você é esquisita ---- Pude reconhecer a voz e o apelido ---- Por que não veio com a gente?

---- Já e a décima vez que você me chama nesse apelido só em um dia ---- Digo me virando para ele ---- E eu queria ficar sozinha. ---- Digo e ele dá uma risada nasal.

---- Você sempre quer ficar sozinha "esquisita" ---- Ele diz e eu apenas reviro  os olhos. ---- Vem comer,Jake pediu para te  chamar ---- Ele diz e sai.

Me levanto e vou comer. Como de costume a comida estava uma delícia.
Terminei de comer e escovei os dentes, e sim,eles tinham um estoque cheio de escova e pasta de dente. Terminei e fui dormir.

𝘋𝘪𝘢 𝘚𝘦𝘨𝘶𝘪𝘯𝘥𝘦

Acordei muito feliz é MEU ANIVERSÁRIO de 18 anos,me levantei e fiz minha hp (higiene pessoal). Quando terminei não tinha visto ninguém,bom o Spider começava a me chacoalhar para eu acordar,mas ele não fez isso... Que estranho. Fui lá fora para ver se eu encontrava a Kiri ou o pessoal,não tinha visto ninguém,perguntei sobre eles mais ninguém sabia.

Descidi procurar eles. Até que ouvi alguns barulhos e descidi segui-los,mais não tinha ninguém. Estava começando a ficar preocupada,fui um pouco mais longe e...

---- SURPRESA! ---- Eles dizem e eu tomo um susto. Eles estavam com um bolo com vários tipos de frutas,e tuki me entrega um colar de flores e eu dou um sorriso.
(Crédito:sralayfeyson)

𝗦𝗽𝗶𝗱𝗲𝗿 𝗽𝗼𝘃'𝘀

Era aniversário da Jane então decidimos fazer um surpresa a ela.

---- Ela está demorando muito ---- Digo baixinho.

---- Shiu ela deve estar vindo ---- Lo'ak diz e eu reviro os olhos.

Um tempinho depois escutamos alguns passos.

---- SURPRESA! ---- Todos nós falamos juntos.

Ela da um lindo sorriso,porra que sorriso.Eu apenas encaro ela,a garota estava linda como sempre...

𝗝𝗮𝗻𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀

Eu estava muito feliz. Percebo Spider me encarar e eu apenas encaro de volta e dou um um sorriso de canto.

[...]

---- Que tal irmos da uma volta? ---- Digo e eles concordam.

---- Eu quero ir também ---- Diz Tuki

---- Não dá Tuki,e perigoso ---- Neteyam diz

---- Então eu vou contar pro papai e pra mamãe ---- Tuki diz ---- O PA...

---- Tá,tá legal ---- Kiri diz interrompendo sua irmã.

---- Vamos logo então ---- Spider diz

Caminhamos e ficamos brincando até avistamos alguns "Na'vi" com armas e coletes.

---- Ei! Venham pra cá ---- Digo para eles e me olham confusos ---- Olhem pra frente.

---- Aquilo não são avatares ---- Diz Kiri

---- Com certeza ---- Diz Spider.

Nos estávamos atrás de alguns arbustos,enquanto Neteyam falava com Jake.

---- Ele é a mamãe já estão vindo ---- Diz Neteyam.

Enquanto nos menos esperavam esses Avatares capturam a gente.

---- Eii! ---- Digo sendo capturada ---- Me solta! ---- Eu poderia muito bem me soltar e sair voando ou queimar eles,mais não podia correr um risco.

---- Mostre as mãos ---- um deles diz

Lo'ak da o dedo do meio e eu dou uma risada.

---- Você é dele né ---- Disse o mesmo homem.

Ele anda e para no Spider

---- Qual é seu nome garoto? ---- Diz o homem.

---- Spider...Socorro ---- Responde spider

Ele anda até mim.

---- E você? ---- Ele diz me olhando,eu apenas olho para ele séria ---- Seu nome! ---- Ele diz em um tom autoritário.

---- Noe ---- Digo

---- Noe? ---- Ele diz.

---- Noe da sua conta idiota ---- Consigo me soltar e da um soco nele e Jake e Neytiri chegam na mesma hora.
(Nem acredito que meti essa)

Os 4 irmãos mordem os homem e se soltam enquanto eu ajudo spider.
Estávamos correndo de mãos dadas quando a gente cai e eles nos capturam,eu poderia sair voando mais como eu já disse não poderia correr o risco.

𝐅𝐎𝐈 𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐋 𝐅𝐈𝐂𝐎𝐔 𝐔𝐌 𝐏𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐒𝐄𝐌 𝐂𝐑𝐈𝐀𝐓𝐈𝐕𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄. 𝐄𝐔 𝐍𝐄𝐌 𝐀𝐂𝐑𝐄𝐃𝐈𝐓𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐄𝐓𝐈 "𝐍𝐎𝐄 𝐃𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀"
𝐅𝐎𝐈 𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐒𝐒𝐒,𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐓𝐄𝐍𝐇𝐀𝐌 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐎💋💗

 𝐄𝐔 𝐍𝐄𝐌 𝐀𝐂𝐑𝐄𝐃𝐈𝐓𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐄𝐓𝐈 "𝐍𝐎𝐄 𝐃𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀"𝐅𝐎𝐈 𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐒𝐒𝐒,𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐓𝐄𝐍𝐇𝐀𝐌 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐎💋💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐆𝐈𝐑𝐋 ♡ 𝗦𝗽𝗶𝗱𝗲𝗿 𝗦𝗼𝗰𝗼𝗿𝗿𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora