❦Bem vindos à Rurânia!❦

492 58 44
                                    


 Eae mis compañeros, tudo bem?

 Eu vortei inspirada agora hehehheehe


Vai tomar água antes de tudo, tá quente demais omi



.

.

.

.

.

.

.



 Se passaram uma semana desdê o show de luzes que aconteceu na torre Eiffel, os fogos de artifício foram motivo de comentários durante vários dias e, particularmente, foram o motivo de grande distúrbio em mim mesma.

 Estou no meio de uma onda de conflitos internos, minhas emoções estão meio sem rumo e meus sentimentos confusos... não sei o que foi que ocasionou isto mas estou a ponto de perder a cabeça.


Até a Kyoko percebeu que estou meio "fora de mim" ultimamente.


Neste instante, estou em um ônibus sentada ao lado da Alya. Nossa escola planejou uma viajem até um local que nunca ouvi falar perto da floresta. Iremos passar alguns dias lá.

Falando em tempo, já estamos à 2 horas nesse veículo e já não aguento mais. A Alya cochilou no momento em que sentou no banco e agora está com a cara virada para a janela dormindo profundamente.

 Na minha frente está Juleika e Rose, elas estão em uma posição consideravelmente fofa. Rose acabou dormindo no ombro da outra e estão dormindo assim até agora.

Mais a frente está Adrien com Nino, eles estão conversando sobre alguma coisa, e nos bancos na mesma linha que eu do outro lado está Zoe e Kyoko. A loira também se encontra cochilando e de vez em quando quase caindo para frente se não fosse pela Kagami a segurando.


Enquanto todos cochilam ou fazer qualquer outra coisa, Marinette observa a paisagem passando rapidamente pela janela do ônibus, já dá pra notar-se que várias árvores estão começando a surgir. Isso quer dizer que eles devem estar próximos.


━ Acordem todos, estamos finalmente chegando! - A professora arruivada diz, minutos depois de estacionar o veículo a porta traseira se abre e todos os alunos saem se espreguiçando e agradecendo por finalmente poder esticar as pernas.

━ Muito bem, bem vindos à Rurânia! Agora, por favor, me sigam para podermos armar as barracas e tendas.


 Se quiseram colocar o nome do local para se referir a zona rural, foi muito bem pensado.

É harmoniosamente recheado de árvores e plantas, algumas são tão grandes que fazem uma grande sombra no caminho de terra que seguimos e muitas estão marcadas com mãos de diversas cores e algumas tem até nomes ou iniciais nelas.

━ Olha, olha! - Alya exclama para a de olhos azuis perceber um pequeno esquilo perto delas, a morena tenta se aproximar do animal mas ele corre pra direção oposta subindo nos troncos e se camuflando no ambiente. ━ Acho que ele não quer fazer amizade. - Marinette fala rindo.

━ Quero que todos andem juntos para ninguém se perder e atenção, tem alguns cervos por aqui que são meio agressivos então mantenham distância... 

da paixão ao verdadeiro amor ( Marinette x Zoe )Onde histórias criam vida. Descubra agora