❦Cervo❦

465 71 86
                                    



Gente vão tomar água, tá tão quente que acordei ontem com meus lábios ressecados e sangrou tudo kkkk






 A misteriosa silhueta preta aparece na sua frente e se aproxima cada vez mais, fazendo com que a azulada levante os braços como forma defensiva

━ Você corre demais, sabia? - A voz soa da figura preta que era deveras familiar para Marinette que abaixa seus braços conseguindo ter melhor visão sobre a entidade, era ninguém menos e ninguém mais do que uma loirinha que a mesma conhecia.

━ Ah, Zoe! Eu pensei que você era um bicho do mato ou algo assim... - Explica seguido de risos fracos

━ Eu percebi que você não estava seguindo a gente então vim atrás de você que começou a correr feito louca... - Zoe dá uma pausa em sua explicação analisando os arredores, voltando sua atenção para a mesma depois ━ Agora estamos potencialmente perdidas. 

A loira se vira com as mãos na cintura indo de lá pra cá e de cá pra lá em voltas, provavelmente tentando lembrar de onde vieram.

━ Estamos perdidas no meio da floresta à noite, que demais... - Brinca sarcasticamente enquanto bota a mão na testa.

━ Vamos andar por aqui um pouco até encontrar as trilhas de novo, ou então esperamos até alguém nos encontrar. - Digo me escorando no tronco de árvore.

 Zoe se dá por vencida e senta na grama desajeitadamente. Aos poucos dava-se escutar o som natural da floresta, repleta de grilos e corujas cantando sem indícios que iriam parar tão cedo, fazendo-as ficarem momentaneamente desconfortáveis com o clima que pairava ao redor.

Marinette pôde escutar a voz de Kyoko pairando sua mente e a fazendo lembrar da sua situação com Zoe. Ela a olha discretamente vendo sua dificuldade em mantar as costas retas e optando por ficar curvada mesmo.

━ Então... você gosta de cobras? - Marinette pergunta querendo fazer a vontade de sua colega oriental.

━ Bem, mais ou menos, sabe? Eu acho elas muito bonitas e elegantes, só isso. - Explica mexendo em sua mecha rosa.

━ Eu morro de medo. - Afirmo esticando minhas pernas. Zoe dá um sorriso de lado que fica neutro em seguida.

Um barulho estranho ecoa dentre as árvores que faz elas ficarem em alerta. A loira se levanta cuidadosamente e se aproxima à direção do som. ━ Zoe, volta aqui! - Sussurro com medo do que poderia ser, aqui não tem nenhum animal perigoso, ?

Zoe recua bruscamente quase caindo no chão me fazendo aproximar-se dela, paralisando no mesmo instante que contemplo enormes galhadas semelhantes a caules de árvore se aproximando. Era um cervo macho, e muito grande.

━ Não faça movimentos bruscos - Dessa vez foi a loira que sussurrou, não ousando sequer mover as pálpebras dos olhos.

O cervo ficava bufando e balançando a cabeça pra cima e pra baixo como forma de intimidação, que evolui para uma posição estranha de pernas meio abertas.

━ Marinette, acho que é melhor corrermos... - O animal começa a passar o pé no chão bruscamente ━ CORRE!! - Ela se vira a toda velocidade me levando junto pela mão, só conseguia sentir o bicho correndo atrás da gente igual a um filme de terror.

Era difícil correr com tantos troncos de árvores próximos, mas era uma pequena vantagem em questão do cervo já que ele é grande.


da paixão ao verdadeiro amor ( Marinette x Zoe )Onde histórias criam vida. Descubra agora