É aquele negócio né, quem é vivo sempre aparece
Eu tô na sala de informática escrevendo KKKKKKKK
.
.
.
.
.
.
━ Marinette, para de manha! - Zoé insistia em fazer a garota dormir, nem que fosse só alguns minutos. Mas isso estava sendo impossível. ━ Eu não quero dormir, eu tô bem! - Marinette resmunga tentando ultrapassar a loira que impedia sua passagem aos objetos de costura.
━ Olha só, pensa comigo! - A Lee diz pulando para o lado em que a azulada ousaria passar ━ Se você continuar fazendo as roupas assim, vai acabar não ficando bom, você quer isso? - A Dupain Cheng fica pensativa, dando uma falsa impressão de que iria desistir, mas era só um disfarce para que a Zoé abaixasse a guarda.
E assim foi, Zoé tentava fazer a garota desistir mas era em vão. Ambas andavam por todos os cantos do quarto até Sabine subir no local. ━ Meninas, o que estão fazendo? - Pergunta vendo a cena de Marinette em cima de seu divã com e a loira preocupada com que ela se machuque.
━ Senhora, por favor, manda ela parar! - Zoé apela para a mãe da mais velha que dá um sorriso ━ Marinette...
━ Tá bom, tá bom... - Resmunga descendo da mobília enquanto fazia um bico, sua mãe fecha o alçapão e volta para o andar de baixo. Zoé a olhava com a mão na cintura enquanto subia as sobrancelhas em direção a garota.
━ Eu vou tomar um banho, pode ir embora - Dizia para a loira que acenava negativamente com a cabeça, se sentando no divã. ━Vou ficar aqui para garantir que você durma apropriadamente.
Começo a resmungar silenciosamente até adentrar no banheiro e Tikki aparecer no local ━ Parece que você finalmente foi vencida - Fala brincalhona para sua portadora, ela também havia tentado fazer Marinette dormir mas vocês já sabem como que acabou. ━ Zoé tá se preocupando atoa, eu estou ótima! - O kwami encara sua portadora com os olhos cerrados, pegando um pequeno espelho que estava próximo e bota na frente dela que a faz leva um susto a ver a si própria.
━ Até você se assustou, tá vendo? - A joaninha repõe o objeto enquanto Marinette passava seus dedos na região escura de seus olhos e dando um leve suspiro.
━ Agora sim, muito melhor! - Zoé fala ao ver a mais velha saindo do banheiro mas se surpreende quando a vê sem suas famosas "Marias Chiquinhas", seu cabelo estava úmido e completamente solto e seu pijama era da Hello Kitty, muito fofo por sinal.
━ Nossa, você lavou até o cabelo - Diz sorrindo enquanto a analisava, Marinette já era bonita naturalmente mas com os cabelos soltos... ganhava um charme a mais.
━ Você realmente ficou me esperando - A parisiense diz com um pequeno sorriso nos lábios, que se abriram deixando soar um leve bocejo, fazendo ficar explícito seu cansaço. ━ Muito bem, agora que você tomou um banho relaxante, deverá ir dormir - A Lee diz como se fosse sua babá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
da paixão ao verdadeiro amor ( Marinette x Zoe )
Fanfic(PAUSADA E EM REVISÃO) O bagulho aqui é casal sáfico, hétero passa reto Como pode deixar de amar um loiro, para amar >uma< loira? Sua atenção sempre foi direcionada ao loirinho de olhos esverdeados, sempre achou que ele era o seu amor verdadeiro ma...