Meu único problema é dar continuidade a algo que já tá feito, como essa loucura do mausoléu aqui KKKKKKKKKKKKKK
Mas eu vou terminar essa benção, se não eu me jogo da ponte
Mas enfim, tome sua água na paz e leia na fé :)
.
.
.
.
.
.
O cemitério parecia uma rua, certos desvios durante a trilha era decorado com lápides e árvore em bom estado, estátuas de anjos fitando os túmulos e algumas diferentes perto da trilha. Seria uma vista agradável se não fosse pelo breu do noite. Zoé parecia se encantar com a nova descoberta enquanto caminhava, ao contrário da mais velha que a seguia receosa com sua mente criando imagens destorcidas nos locais mais escuros e se assustando om os sons das corujas.
Elas param na frente do local, ele era feito de pedras antigas, contudo bem preservado. Assemelhava-se a uma casa de estatura pequena, mas com sua própria peculiaridade; sua entrada era grande e imponente, feita de grades escuras de aço, anjos de pedra eram visíveis em seu topo, dando um ar mais intrigante e curioso ao mesmo tempo.
Possuía muita história sobre o cemitério, tendo em torno de duzentos anos ou mais. Muitas pessoas já foram enterradas, pessoas famosas e influentes. Mas pouco se sabe o que à dentro do mausoléu, habitualmente é ignorado pelos turistas ou pessoas que caminham perto dele, e isso dava um impulso a mais na loira interessada.
━ Você vai entrar?? - Marinette chama a atenção de Zoé ao vê-la aproximar-se da grade que obstruíra a passagem para o interior dele ━ Não está curiosa pra saber o que tem dentro? - Ela responde olhando para a mais velha, que balança a cabeça negativamente.
━ Por favor? - Zoé pede juntando as mãos, fitando Marinette em súplica com uma feição de pidona. A azulada pondera alguns instantes antes de soltar um leve suspiro ━ Certo, mas rápido. - Zoé esboça um grande sorriso antes de abrir a grade, entrando dentro do local escuro e aliciante.
━ Espera! - Marinette diz meio medrosa, acendendo a luz do celular pra poder enxergar melhor o interior do mausoléu. Não era muito espaçoso, tinha algumas coisas arrumadas mas em resumo estava tudo empoeirado e com teias de aranha.
A loira anda um pouco ao redor sendo iluminada por Marinette ━ Achei que seria mais... diferente - Confessa decepcionada ao ver o entulho de poeira acumulado pelos cantos ━ Pois é... - A mais velha responde com um misto de alívio e um pouco de decepção, no fundo ela queria ter encontrado algo interessante também.
Zoé se senta sobre uma pedra dura elevada no meio do local com um biquinho de decepção enquanto Marinette revisa os lados na esperança de encontrar algo no mínimo diferente, tendo seus movimentos totalmente capturados por olhos admirados.
.
.
━ Acho que seria melhor voltarmos, né? - Digo vendo a outra guiando a luz do celular, o apontando pro meu rosto e fazendo-me encolher meus olhos instintivamente ━ Você quer ir? - Pergunta abaixando o aparelho e me fazendo enxergar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
da paixão ao verdadeiro amor ( Marinette x Zoe )
Hayran Kurgu(PAUSADA E EM REVISÃO) O bagulho aqui é casal sáfico, hétero passa reto Como pode deixar de amar um loiro, para amar >uma< loira? Sua atenção sempre foi direcionada ao loirinho de olhos esverdeados, sempre achou que ele era o seu amor verdadeiro ma...