fiquei enlouquecida por não encontrar nenhuma fic da Zoe e da Mari ent decidi escrever eu mesma ༼ ͡° ͜ʖ ͡° ༽
Após revisar: Boy, agora percebi o quão embaralhado estava essa loucura, até botar a Zoé na mesma sala da Marinette eu botei mano KAKAKAKAKAMar eu decidi botar assim porque... sei lá boy, achei interessante hehehehe
◆━━━━━▣✦▣━━━━━━◆
Não sei o que está acontecendo comigo
Desde que a Zoe se declarou pra mim as coisas mudaram, continuamos amigas. Nós nos falamos igualmente a antes, porém, tenho mantendo um certo "distanciamento" sobre nossa amizade. Nunca pensei que ela nutria esses sentimentos por mim. Após o ocorrido, pude refletir todos os momentos em que os sinais estavam em evidência, mas pareciam invisíveis ao meu olhar.
Eu a prometi que deixaria esse assunto entre nós e não contaria a ninguém, nem mesmo pra Alya. O que tinha sido complicado à princípio por conta do seu sentido repórter, com convicção ao sentir que algo eu escondia de si. Mas agradeço por ela ter deixado pra lá.
━ Marinette você tá bem? - Tikki pergunta aparecendo em cima do meu caderno de esboços, me olhando com seus olhos curiosos.
Pego a pequena em minha mão antes de questionar ━ Por que a pergunta? - Arqueio uma sobrancelha em busca da resposta. Ela salta da minha palma para as folhas rabiscadas, folheando várias páginas que estavam em branco ━ Desde que a Zoe confessou seus sentimentos você não desenhou mais como antes - Sobe o olhar pra mim - ━ Isso é estranho e preocupante.
━ Estou apenas... - Remexo o olhar - ━ Apenas com um bloqueio criativo. Acontece as vezes - Digo sorrindo fraco, fazendo Tikki estreitar os olhos pra mim.
━ Deixa ela, Tikki - Sass diz saindo da caixa e ficando ao lado da vermelha
━ É, talvez seja isso... - Responde em um tom vago, voando até a mesa pra mexer no mouser do pc junto do outro Kwami. Olho mais um pouco para a página em branco do meu caderno antes de fechá-lo. Me arrasto com o auxílio dos pés até a cadeira ficar na frente da tela do computador.
━ O Glaciator de novo? Você não tinha dado um amuleto pra ele? - Kaalki pergunta se juntando aos outros dois após abrirem uma página de notícias, mostrando a Nadja Chamack o filmando de longe com o auxílio de um helicóptero.
━ É, mas eu não tinha dado o novo pra ele. - Digo me levantando, fazendo Tikki soltar um suspiro ━ Tikki, transformar!
.
.
.
.
.
.
━ Chat Noir cuidado! - Exclamo pro gato que estava fazendo graça como sempre, quase levando uma bolada de sorvete.
━ Depois dessa me deu vontade de ir á praia tomar um banho de sol, o que acha My Lady? - Diz apoiando seu queixo no bastão perto de mim, recebendo um peteleco no nariz ━ Agora não é hora de pensar em praia. ━ Ele resmunga algo baixo enquanto mexe no nariz.
Uso meu talismã e aparece um pequeno secador de cabelo potente, olho ao redor e já bolo um plano com isso.
━ Poderia prender ele por um tempinho? - Peço pro gatuno - ━ Seu pedido é uma ordem. -Responde me enviando um beijo no ar ao pular em direção ao Glaciator.
VOCÊ ESTÁ LENDO
da paixão ao verdadeiro amor ( Marinette x Zoe )
Fiksi Penggemar(PAUSADA E EM REVISÃO) O bagulho aqui é casal sáfico, hétero passa reto Como pode deixar de amar um loiro, para amar >uma< loira? Sua atenção sempre foi direcionada ao loirinho de olhos esverdeados, sempre achou que ele era o seu amor verdadeiro ma...