Fogos de artifício

590 64 43
                                    


Eae, tudo belex? ( ̄y▽, ̄)╭ 

Bom dia

Boa Tarde

Boa noite

Boa madrugada ( que é o meu caso agora )

Se você tá madrugando também, vai dormir vai. Isso faz mal a saúde kkkk








━  Fogos de artifíco? - Estava na sala de aula quando Alya, Juleika e Rose aparecem perguntando se vou para a estreia de uns fogos diferenciados lá na torre Eiffel. Eu não estava sabendo disso e sinceramente não estou com muita vontade de ir.

━ Vamos Marinette, vai ser divertido! - A rosada diz segurando o braço da Juleika. ━ É Marinette, e eu fiquei sabendo do Nino que o Adrien vai tá lá...

 ━ É as 18:00 e ponto né? Encontro vocês lá - Afirmo dando um sorriso, se o Adrien vai me vejo na obrigação de ir também.

━ Bom dia classe, sentem-se em seus lugares por favor. - A senhora Caline diz entrando na sala.



.

.

.

.

.



O sinal tocou e estava saindo da classe quando vi Zoé poucos centímetros de distância de mim, então aproveito a chance pra falar com ela.

━ Oi Zoé, você vai pra estreia dos fogos hoje? - Pergunto jovial enquanto ando ao seu lado.

━ Acho que não, tenho preguiça - Responde com desânimo, olhando os degraus da escada.

━ Bem, eu e a Alya vamos junto da Juleika e Rose. Você pode vir com a gente se quiser. - Insisto mais um pouco, seria legal se ela viesse fazer companhia com a gente.

━ Vou pensar... - Abre brecha para um breve sorriso. Me despeço da mesma, indo pra casa e me deparando com um cheiro maravilhoso vindo da cozinha ao entrar na loja. 

Meus pais estavam fazendo alguns pães, alguns não, muitos pães e cada um tinha o cheiro mais delicioso que o outro. 

━ Quem pediu esse tanto de pão? - Pergunto curiosa pela pressa dos dois. 

━ São para distribuirmos na estreia dos fogos, assim podemos fazer com que as pessoas provem minha nova receita! - Papai explica animadamente enquanto tirava alguns de dentro do forno. ━ Querida, poderia me ajudar a empacotar? - Mamãe pergunta pegando algumas caixas. ━ Claro mãe, só vou botar minha bolsa lá em cima.

(...)

━ Acho que já é o suficiente. - Tom diz expira pondo as mãos em sua cintura, vendo o monte de caixas com os pães dentro, Marinette e Sabine se levantam enquanto se espreguiçam. Tinha se passado um bom tempo que estavam arrumando tudo sem parar. O celular da filha dos Dupain Cheng começa a tocar revelando que era sua amiga ligando.

Marinette nós já estamos aqui esperando por você! - Alya fala ajeitando o celular de forma que apareçam todas na chamada. O sorriso da azulada um pouco ao ver uma mecha rosa familiar no meio delas, talvez ela tenha ficado com preguiça.

da paixão ao verdadeiro amor ( Marinette x Zoe )Onde histórias criam vida. Descubra agora