❦Banarcle Boy❦

651 77 22
                                    


Desculpa meu povo, ontem/hoje eu fui até a cidade ver o ano novo lá e acabei voltando pra casa de 2:47 por aí e fui logo dormir sem escrever a fic, srry  (⁠╥⁠﹏⁠╥⁠)


         ° Feliz ano Novo °


━ MEU DEUS TIKKI! JÁ SÂO 7:28!!! - Exclamo enquanto pulo pra fora da cama me ajeitando apressadamente, pego minha bolsa e desço as escadas até embaixo. ━ Bom dia mãe, bom dia pai! - Digo passando com pressa pelo local, não dando tempo deles responderem. 

━ Eu não acredito que me atrasei tanto assim Tikki - Falo enquanto entro na escola ━ Pra mim não é nenhuma surpresa. - Responde pela pequena brecha da bolsa.



.

.

.

.

.



━ cinco, quatro, três, dois, um...

 ━ CHEGUEI! - Grito ofegantemente  ao entrar na sala _ ━ Sete e meia em ponto. Eu não te disse? - Alya diz mostrando o relógio pra Zoé que abre um sorriso.

━ Você se atrasou tanto que fez a Zoé achar que você não viria. - A morena diz rindo enquanto eu me aproximo da loira na intenção de lhe entregar o trabalho... se eu tivesse lembrado de trazer ele.

━ Tudo bem Marinette? -Ela pergunta estranhando minha inquietes _ ━ A-ah, tô sim! Só esqueci uma coisinha lá em casa - Dou uma risada nervosa - ━ Eu vou lá pegar rapidinho e já volto - Aviso saindo da sala.

━ Mas a aula já vai começar... - Afirma olhando as horas no celular 

━ Pode deixar que a gente dá um jeito. - Alya responde botando a mão no ombro da Zoé e dando uma piscadinha pra mim. Agradeço em silêncio e começo a correr de volta pra casa.



━ Oi mãe, oi pai! - Digo correndo até meu quarto procurando os papéis  ━ Tikki você lembra onde eu botei?? - Começo a ficar desesperada por não encontrar as folhas. ━ Não é aquilo ali não? - Sai da bolsinha para os pegar. Dou um suspiro de alívio mas vejo o horário no relógio do quarto e já são 7:48!

Volto a correr com todas as minhas forças esperando conseguir chegar a tempo.


.

.

.



━ Próxima dupla são Marinette e Zoé - A professora diz segurando a ata . ━ Onde ela está? - Pergunta para a loira ao sentir a falta de sua presença.

━Ufh, Argh, aqui!! - Exclamo sentindo minhas forças desaparecerem das minhas pernas enquanto tento manter minha respiração regular novamente, Zoé vem até mim com a feição aliviada.

━ Achei que você não ia chegar a tempo - Cochicha destacando seu sorriso ao ver minha situação. Me acalmo e juntas vamos até a frente da classe apresentar nosso trabalho. Quem ficou encarregada de apresentar foi a loira, que respira fundo por alguns instantes antes de começar


━ " O que é um relacionamento? O que é o amor? São essas uma das perguntas mais enigmáticas que vivenciamos algumas, se não só uma, vez na vida. 

da paixão ao verdadeiro amor ( Marinette x Zoe )Onde histórias criam vida. Descubra agora