Buenos días, buenas tardes, buenas noches :)
Bora pra festa dançar com os amigos até o dia clarear
( palavras de uma adolescente que não sai nem pra comprar pão na esquina )
.
.
.
.
━ Por favor sigam até o pátio em uma fila organizada, o diretor está lá esperando para explicar como será a festa no cemitério Père-Lachaise - A professora Mendeleev diz, eu me levanto e sigo junto de Alya, tinha várias cadeiras organizadas para a gente sentar e eu escolho a da 3° fileira, de pouco em pouco mais alunos vinham e o Adrien se senta ao meu lado.... espera, ele sentou do meu lado? - Arregalo os olhos enquanto olho para o loiro, ele se vira pra mim e dá um sorriso simpático, eu retribuo com outro, mas um pouco desengonçado. Me viro para Alya que me olha dando legal com as duas mãos e Nino dando um "ok" mais atrás.
━ Bem vindos, alunos! Tenho certeza de que a maioria já sabem sobre a festa, correto? - Sr. Damocles começa a fala no microfone, todos consentem e ele prossegue ━ Bom, como já explícito, a festa será no cemitério Père-Lachaise e o tema será de época. Com vestidos e ternos refinados e elegantes... - O diretor continuou explicando até dizer que começaria às 19:30, e que se possível ir com um par. ━ Muito obrigado pela atenção, vocês serão liberados mais cedo para poderem se organizar. Vejo vocês lá - Ouço os alunos gritando e assobiando para ele.
Eu me levanto e vou junto de Alya e Nino até a porta, Nino já estava segurando o braço da jornalista enquanto dizia que já era o par dela, dou leves risadas pelos dois ━ Marinette, espera! - Uma voz muito familiar me chama por trás, eu me viro com meus olhos já brilhando ao ver que era o Adrien ━ Então, ele disse que seria legal ir com um par e tudo mais... - Começa a falar enquanto coça a sua própria nuca, sinto meu coração começar a saltitar algumas vezes ━ Eu queria saber se você... gostaria de ser meu par? - Ele termina a frase com as bochechas levemente ruborizadas. A cor do meu rosto ficar 10x mais vermelho que o habitual, será isso um sonho? Eu ter o Adrien como par na festa?
━ Ela adoraria, né Marinette? - Alya cutuca o ombro da amiga e ela apenas responde com gaguejos indecifráveis. ━ Vou passar na sua casa às 19:00 pra te pegar, até lá - Ele passa pela porta do colégio entrando no carro do seu segurança, Marinette estava do mesmo jeito, estatelada enquanto sua amiga lhe balançava os ombros tentando fazê-la recobrar a consciência.
Do outro lado tínhamos uma loira olhando, não muito longe. Seu semblante não estava um dos mais felizes e ao seu lado uma esgrimista, Kyoko botava sua mão no ombro da garota tentando reconfortá-la. Ela iria pedir para Marinette ser seu par hoje, mas o Agrest foi mais rápido. ━ Não acredito que o Adrien pediu justo a ela para ser seu par! - Chloé passava por elas resmungando e ao vê ver sua meia-irmã dá um sorriso de lado ━ Pelo menos eu ainda vou com alguém, ao contrário de certas pessoas... - Terminou a fala jogando seu cabelo para os lados enquanto Sabrina a seguia desviando dos mesmos.
━ Não liga para ela, o diretor não disse que era obrigatório ir com alguém. - A oriental dizia para a outra que dava um pequeno curvar nos lábios, meio forçados. ━ Eu também não tenho um par, quer ser o meu? - Kagami dizia com um sorriso, Zoé arqueia as sobrancelhas em surpresa mas aceita o convite da sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
da paixão ao verdadeiro amor ( Marinette x Zoe )
Fanfic(PAUSADA E EM REVISÃO) O bagulho aqui é casal sáfico, hétero passa reto Como pode deixar de amar um loiro, para amar >uma< loira? Sua atenção sempre foi direcionada ao loirinho de olhos esverdeados, sempre achou que ele era o seu amor verdadeiro ma...