003| aimless life.

572 74 16
                                    

Narrator
Point of view

Nakami estava deitada em sua cama, até que ela começa a sentir fome, quando ela chega em seu armário ela não encontra nada então ela decide ir comprar comida, já fazia quatro dias que ela tinha jogado o seu último jogo, ela não tava muito preocupada com os seus vistos.
Nakami saiu de casa, fechou as portas de sua casa e foi até o mercado, no último jogo o casaco dela tinha sido rasgado por um dos participantes, então ela teria que pegar outro. Ela já tinha saído de sua casa e estava no shopping para pegar o casaco e algumas comidas, quando ela entrou em uma loja específica ela encontrou uma mulher, ela parecia louca então nakami apenas saiu da loja. Enquanto nakami andava ela sentia uma presença muito estranha atrás dela, porém ela não ficou com medo, ela estava armada e conseguiria matar qualquer pessoa que fosse pra cima dela, ela entrou em uma loja de roupas e foi até um local da loja que tinha muitos moletons, ela pegou os três que mais a agradou e saiu dessa loja, então ela foi para um mercado e não importava oque ela fazia ou onde ela entrava aquela presença e aquela sensação de que você está sendo observada nunca passava, então ela olhou pra trás e quando se virou ela percebeu que quem estava seguindo ela era aquela mesma mulher que ela viu na loja.

- oque que tu quer, ein? - nakami falou mas a mulher não lhe deu resposta.

Com a sua pergunta sem resposta nakami voltou a andar, ela já tinha pegado tudo que queria então ela já estava indo para a saído do local, quando ela chegou na saída ela percebeu que a mulher continuava atrás dela. Quando ela tentou sair do lugar a mulher partiu pra cima dela então nakami pegou uma de suas arma mas não conseguiu atirar na mulher a tempo, ela caiu no chão com o peso do corpo da mulher em cima dela e então uma enorme consumiu o corpo dela, quando ela olha pra lado ela vê a mulher mordendo o seu braço.

- Mais que merda é essa? - Nakami falou e empurrou a mulher de cima dela, então ela pegou sua arma novamente e atirou na mulher.

Nakami estava no meio das ruas procurando uma farmácia para poder fazer um curativo e pegar algumas pomadas para passar na mordida que a mulher tinha dado nela. Ela já estava andado ao um bom tempo até que finalmente ela encontra uma farmácia então ela entra e vai a procura de pomadas e remédios para seus problemas de raiva, ela sempre foi muito explosiva mas isso só veio ficar muito grave aos seus 14 anos de idade, era quase impossível de nakami conseguir se controlar, então como seus pais não se importavam com ela a sua única opção era ir sozinha a um médico para ele passar alguns remédios.
Nakami foi até a prateleira em que tinha os remédios e pomadas, pegou todos os que precisava, colocou eles em uma bolsa tudo e levou para casa, quando nakami chegou em casa ela foi diretamente para o seu quarto, se deitou na sua cama e dormiu, quando ela se acordou já era de noite e estava chovendo, ela ama tomar banho de chuva, então decidiu sair, ela foi para o quintal de sua casa e ficou lá até adormecer novamente.
No outro dia nakami se acordou com o sol forte em sua cara, a menina entrou para dentro de casa e foi diretamente para o quarto trocar de roupa, porque as suas roupas ainda estavam molhadas.
Os vistos de nakami iriam expirarem em dois dias então ela decidiu ir jogar um jogo.
Chegando na Arena de jogos ela pegou o celular e fez o reconhecimento facial, como sempre a voz robótica falou as mesmas falas de sempre.
__________________

O jogo foi de Copas novamente, Nakami tinha conseguido vencer, mas ela estava muito cansada então apenas pegou sua carta e foi para a sua casa.

_______________________________________________________

Olá galerinha, então desculpem qualquer erro, eu tô tentando dá mais sentindo a estória só que tá ficando uma b0sta, dsclp qualquer coisa, amo vcs kisses 💋

𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗜𝗠𝗕𝗢 𝗢𝗙 𝗟𝗜𝗙𝗘 𝗔𝗡𝗗 𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛 ─ Alice In Borderland . Temp 1Onde histórias criam vida. Descubra agora