Nakami
Point of view⚠️TW: gatilho⚠️
Eu tinha acabado de chegar de um jogo, eu estava tão cansada que acabei esquecendo de trancar a porta. Fui para o sofá da sala e me deitei, o local do jogo era longe da minha casa então só foi eu deitar no sofá que já caí no sono.
No meio da noite eu me acordo com um desconforto, eu sinto como se tivesse algo em cima de mim, quando eu abro os meus olhos vejo um homem tentando tirar as minhas roupas, esse homem parecia louco.
- vamos lá gracinha, facilite as coisas para mim - o homem nojento falou e eu empurrei ele de cima de mim só que ele me deu um soco na minha barriga que fez eu ficar com muita dor, soque eu nao iria desistir, então ele pegou uma mesinha que tinha lá e jogou em mim fazendo eu ficar desacordada.
quando eu acordei e abri os olhos o cara estava mexendo nas minhas coisas feito um maníaco.- oh, você finalmente acordou, agora eu finalmente posso brincar com você - ele falou vindo até mim devagar e logo depois começou a passar sua mão por todo o meu corpo.
eu só queria sair dali, porém eu estava com os meus braços e pernas amarrados e tudo que eu podia fazer era tentar gritar, mas todo o meu esforço iria ser em vão até porque as ruas estavam desertas
- espere um pouquinho aqui, eu irei procurar algumas coisas que eu possa usar para brincar com você. - o mesmo falou saindo do quarto.
No momento que ele saiu eu tentei me arrastar até a minha cômoda e pegar uma de minhas facas para tentar cortar a corda que estava em minhas mãos e em meus pés, mas foi uma tentativa falha, eu não consegui nem me mover direito, meu corpo estava mole e eu não o sentia direito. Depois de um tempo o velho apareceu de novo e a pior noite da minha vida começou a acontecer.
Foi horrivel, depois de tudo ele me desamarrou e tentou ir embora, mas antes que ele atravesse a porta da minha casa eu peguei uma das armas que tinha no meu quarto e atirei na cabeça dele, o corpo do Homem caiu no chão feito m#rda, mas ele não tinha morrido ainda, então eu aproveitei a chance de me vingar, fui até ele e esmurrei a sua cara como se ela não fosse nada, antes dele morrer eu cortei todas as partes do corpo dele e joguei todas elas em um rio perto da minha casa, eu me sentia aliviada pelo fato de ter me livrado dele, só que eu me sentia suja por dentro.Fui para o banheiro tomar um banho para tentar tirar aquela sensação horrível de dentro de mim.
o banho não adiantou em muita coisa, então eu decidi sair de casa, eu sei que isso é uma péssima ideia mas eu não podia ficar mais naquele lugar. Arrumei algumas roupas e todas as minhas armas e minhas facas em uma mochila bem escondidas, eu só fiquei com duas armas e algumas munições a mostra, sai de casa e fiquei andado pelas ruas de Tokyo sem um rumo certo. Um bom tempo depois quando eu já estava perto de um "hotel" eu percebo que ele tem energia então decido ir lá pra vê se encontro mais alguém já que até agora as únicas pessoas que eu encontrei morreram.
Quando eu cheguei no "hotel" o dia já tinha amanhecido, eu achei muito estranho o fato de não ter ninguém na portaria e o portão do lugar está aberto, entrei no local e fui direto para a porta, quando eu cheguei lá senti uma dor forte e logo depois minha vista foi coberta por um pano preto, eu me senti sendo levada para algum lugar dentro do hotel.
Quando eles tiraram o pano da minha cabeça eu estava amarrada em uma cadeira e em uma sala com um monte de gente estranha com roupas de praia.O tal chapeleiro começou a fazer um discurso e a falar como a praia funcionava e tals, dai ele me mostrou uma parede cheia de desenhos de todas as cartas do baralho, ele me explicou que precisa ter todas as cartas para fugir desse mundo e mais uns bagulho lá.
- os meus homens encontraram algumas armas nas suas coisas, tenho certeza que você deve ser boa usando elas, nós também encontramos duas cartas de Copas nas suas coisas, isso é muito bom porque nós ainda não tínhamos nenhuma delas, você deveria ser temida por todas, afinal você conseguiu ganhar doida Jogos de Copas - ele falou e eu continuava sem reação. - aguni quer você na milícia, mas eu achei muito injusto te entregar de bandeja pra eles, então você irá ser testada atraves de um jogo, não se preocupe se você for para a milícia, eu não deixarei ninguém tocar em você. - ele falou e logo depois apontou para uma mulher de cabelos grandes de pretos - mira, acompanhe a nossa joker até o quarto que ela irá ficar, não se esqueça de dar a pulseira a ela. - o chapeleiro falou se retirando da sala.
Joker?!? Por que Joker?
depois que ele saiu a tal mira veio até mim e me desamarrou da cadeira e logo me tirando de dentro daquela sala.
- eu me sinto honrada por esta do lado de uma Joker, dizem que se alguém conseguir ganhar de dois a três Jogos de Copas seguidos essa pessoas é titulado como joker e você ganhou dois Jogos de Copas seguidos, você merece esse título, nakami shinak - mira falou e eu achei bem estranho por fato dela saber que os meus Jogos de Copas foram um seguido do outro, ah tanto faz eu não queria socializar muito lá então quanto menos pessoas me virem melhor será.
_______________________________________________________Pronto, agr eu irei seguir a fanfic normalmente, amo vocês, kisses 💋 (ignorem o fato de eu esta tratando o estrupo que a nakami sofreu como uma coisa normal, eu tento nn falar disso pq isso tbm me faz mal, mas eu amo falar dos problemas como se eles nn fossem nada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗜𝗠𝗕𝗢 𝗢𝗙 𝗟𝗜𝗙𝗘 𝗔𝗡𝗗 𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛 ─ Alice In Borderland . Temp 1
Ação゛୨﹒﹢𝓐𝗅𝗂𝖼𝖾 𝓘𝗇 𝓑𝗈𝗋𝖽𝖾𝗋𝗅𝖺𝗇𝖽 𝓕𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 ! 𝐒𝗂n͟o͟p͟𝗌𝖾: 𝐔𝗆𝖺 𝖻𝗈𝗑𝖾𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖾́ 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗅𝖾𝗅𝖺 𝖽𝖾 𝗍𝗈́𝗊𝗎𝗂𝗈, 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺𝗆 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺...