NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA PELO AMOR DE DEUS.
Nakami
Point of viewEu tinha encontrado chishiya e agora estava com ele em um lugar lá da praia.
niragi começou a falar umas coisas lá e dava pra vê que ninguém de lá tava gostando daquilo.Um tempinho depois aguni começou a fazer um discurso, era pra eu está lá junto deles mas eu disse que estava com dor de barriga e não poderia comparecer.
- o novo líder tá fazendo um discurso no saguão, todos os membros executivos e também os milicianos estão reunidos no anexo, a gente não vai ter outra chance como essa. Eu vou mantê-los informados caso a situação mude. Eu conto com vc, arisu. - chishiya fala no walk talk com um sorrisinho minimalista.
- entendido - arisu falou no walk talk, ele parecia cansado, provavelmente ele já tinha chegado na suíte do chapeleiro.
- cara, você sabe que eu não confio em você, né? - perguntei e fui para perto dele.
A nosso distância era pouca, eu estava tão perto dele que conseguia ouvir a sua respiração.
- eh, eu sei disso, porém você está aqui não está? Você está aqui na minha frente, em uma distância que se eu chegar um pouco mais pra perto eu consigo te beijar. - chishiya falou olhando dentro dos meus olhos e pondo suas mãos em minha cintura.
- achei! - me separo de chishiya após ouvir a voz de arisu no walk talk.
- arisu, antes de você perguntar a senha, me fala onde está o cofre - pergunto para arisu e o loiro me olha meio desconfiado.
- ele está dentro de um armário, por que? - arisu me responde.
- o cofre não estaria em um simples armário. Sai daí arisu - falei e chishiya me olhou, então ele tomou o walk talk da minha mão.
- eu já estou aqui, não tem mais como eu voltar - ouvi arisu falar pelo walk talk que estava na mão de chishiya.
- arisu, a senha é 8-0-2-2 - chishiya falou a senha para arisu.
- Você leu oque tinha no envelope? - arisu pergunta para chishiya.
- não, mas eu consegui deduzi a senha pela a expressão do aguni, naquela hora, o rosto dele ficou sombrio, como se ele tivesse ficado muito surpreso, surpreso e também perplexo, certeza que não tinha nada escrito no papel. - chishiya respondeu a arisu enquanto me olhava com um pequeno sorriso.
- nada? Mas e esses números? - arisu pergunta confuso.
- o lacre de cera, tava entalhado no anel do chefe, esse era o código 8-0-2-2.
- eu jamais iria querer ser seu inimigo - arisu fala meio sarcástico.
- chishiya, segura as ponta aí, eu vou ter que dá uma saidinha. - falo e saio andando pelo corredor.
Já fazia um tempinho que eu estava procurando o meu quarto por que por incrível que pareça eu não conseguia me lembrar qual era ele, mas ao invés de encontrar o meu quarto eu encontro a suíte do chapeleiro, a porta está aberta e eu vejo uns caras da milícia lá entrando com a usagi no quarto.
_________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗜𝗠𝗕𝗢 𝗢𝗙 𝗟𝗜𝗙𝗘 𝗔𝗡𝗗 𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛 ─ Alice In Borderland . Temp 1
Acción゛୨﹒﹢𝓐𝗅𝗂𝖼𝖾 𝓘𝗇 𝓑𝗈𝗋𝖽𝖾𝗋𝗅𝖺𝗇𝖽 𝓕𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 ! 𝐒𝗂n͟o͟p͟𝗌𝖾: 𝐔𝗆𝖺 𝖻𝗈𝗑𝖾𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖾́ 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗅𝖾𝗅𝖺 𝖽𝖾 𝗍𝗈́𝗊𝗎𝗂𝗈, 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺𝗆 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺...