NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA PELO AMOR DE DEUS, tenha uma ótima leitura :)
Nakami
Point of viewEntrei no meu quarto e troquei de roupa como o chapeleiro falou, na cabeça dele nós não teríamos onde esconder armas ou facas com roupa de banho, fiquei no meu quarto e mais nada de interessante aconteceu, eu não queria sair de lá, eu estava bem confortável naquele quarto então acabei dormindo, quando eu me acordei já tava de tarde, quase de noite, então decido explorar a "praia". Coloquei o meu moletom e sai do quarto, no caminho eu encontrei uma mulher muito linda e junto dela um cara que provavelmente era um ex Militar, eles estavam vindo em minha direção.
- o seu nome é nakami, né? Eu sou a Ann, o chapeleiro mandou eu vim te buscar para você poder ir jogar um jogo, esse é aguni ele é o chefe da milícia - Ann falou apontando para o homem ao lado dela - ele irá ficar responsável por te avaliar.
- hm, legal - falei simples saindo na frente deles. - vamos logo. - falei parando e esperando os dois, eles vieram e então fomos para o local do jogo, o lugar era um parque de diversão, Andei até a mesa com os celulares e peguei um deles, Ann e aguni fizeram o mesmo que eu e a mesma tela de carregamento apareceu e então apareceu a mesma tela do jogo passado anunciando o jogo
" o jogo irá começar, aguarde por favor „
" No momento a 12 participantes „
" falta um minuto para o término das Inscrições „
Um minuto se passou e mais ninguém chegou então a voz falou novamente
" As inscrições estão encerradas. „
" O jogo irá começar „
- toma, você vai precisar - aguni falou me entregando uma das minhas armas favoritas.
- obrigado - respondi ele sem fazer muita cerimônia.
" dificuldade 9 de paus „
" jogo: polícia e ladrão „
" regras: o time da polícia terá que matar o time dos ladrões „
" condições para vencer: o time da policia terá que eliminar todos os ladrões que estiver aqui antes do tempo limite acabar, se algum ladrão ainda estiver vivo depois que o tempo limite acabar o time da policia será eliminado, tempo limite: 30 minutos„
" os times serão sorteados no telão, cada jogador terá que ir para o seu time „
De primeiro foi um homem e ele foi ladrão, depois uma mulher e ela foi policia, foi indo assim até chegar na minha vez, até o momento a Ann e ir aguni estavam como policia, se eu fosse ladrão ia dá muita merda, porém por muita sorte eu fui policia então eu já fiquei mais confiante.
" jogo iniciado „
Quando a voz robótica falou isso todas as 6 pessoas que ficaram no time dos ladrões começaram a correr pelo parque e tentar se esconder.
Já faziam 3 minutos que eu estava procurando um deles mas não encontrava ninguém, até que eu chego em uma parte bem esquecida do parque e consigo encontrar um dos ladroes, ele implorou por piedade, eu confesso que fiquei meio culpada mas aquele jogo era de viver ou morrer se ele vivesse eu, o aguni, a Ann mais algumas pessoas iriam morrer, então ele tentou correr mas eu consegui atirar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗜𝗠𝗕𝗢 𝗢𝗙 𝗟𝗜𝗙𝗘 𝗔𝗡𝗗 𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛 ─ Alice In Borderland . Temp 1
Acción゛୨﹒﹢𝓐𝗅𝗂𝖼𝖾 𝓘𝗇 𝓑𝗈𝗋𝖽𝖾𝗋𝗅𝖺𝗇𝖽 𝓕𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 ! 𝐒𝗂n͟o͟p͟𝗌𝖾: 𝐔𝗆𝖺 𝖻𝗈𝗑𝖾𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖾́ 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗅𝖾𝗅𝖺 𝖽𝖾 𝗍𝗈́𝗊𝗎𝗂𝗈, 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺𝗆 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺...