013| the ten of hearts |end of season 1|

165 17 2
                                    

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA PELO AMOR DE DEUS.
⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO ANTES DE POSTAR, ENTÃO ELE PODE CONTER MUITOS ERROS DE DIGITAÇÃO PELO FATO DE EU TER ESCREVIDO QUASE TODAS AS PARTES DELE DE MADRUGADA MORRENDO DE SONO⚠️
(OBS: TÔ ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO DESDE 17/03)

Nakami
Point of view

A tela da televisão que até certo momento estava desligado ficou inteiramente branca, nada acontecia, era como se aquilo não fosse nada importante, até que uma voz masculina foi escutada por toda a "praia".

" o hotel paraíso beira mar, a sua melhor opção de hospedagem em Tóquio agradece a sua preferência, como sinal de agradecimento, daremos inicio agora de um jogo com a participação de todos os hóspedes

Após a fala da voz, uma mensagem escrita "o jogo vai começar" apareceu na tela da televisão que antes não tinha nada.

- mas oque diabos esta acontecendo aqui, nessa merda? - perguntei sem entender nada e então niragi foi para mais perto da televisão.

- a praia. Essa que é a arena - niragi respondeu a minha pergunta.
Após a sua resposta a mesma voz robótica que anuncia todos os jogos falou:

" dificuldade dez de copas „

Assim que a carta foi revelada eu dei um pequeno sorriso de canto.

- dez de copas? - uma dos caras que "ressuscitou" perguntou sem acreditar.

- finalmente apareceu - um outro cara falou.

Aproveitei que todos estavam olhando pra televisão e sai da sala, usagi veio logo atrás.
Quando estávamos no corredor, não muito longe do quarto em que niragi estava, ouvimos a voz robótica falar.

" agora, explicaremos todas as regras do jogo, por favor, reunão-se todos no saguão „
" repetindo, todos os jogadores devem se reunir no saguão „

Olhei pra usagi e ela parecia preocupada, eu também estava preocupada, só que eu estava preocupada com o arisu, eu queria saber oque tinha acontecido com ele e pra onde aqueles caras tinham levado ele.

- você sabe pra onde levaram o arisu? - usagi me pergunta mas eu apenas balanço a cabeça em um sinal de não.
Eu e ela começamos a andar até o saguão que não era muito longe dali, o caminho até lá foi silêncio, eu e ela não trocamos mais nenhuma palavra após aquele "diálogo" que tivemos.

Chegando no saguão, usagi se separou de mim e foi em direção a mesa com os celulares, eu fiz o mesmo. Ao pegar o celular e fazer o reconhecimento eu fui até uma multidão de gente para vê oque estava acontecendo.
Ao chegar lá me deparei com o corpo de uma menina, o corpo dela estava caído no chão com uma faca em seu coração.
Eu estava tão focada pensando em como que seria esse jogo que só sai do meu transe quando fui empurrada por uma menina que parecia desesperada.

- momoka, momoka, por que? - a menina que me empurrou falou quase chorando enquanto balançava o corpo de momoka.
O barulhinho nos celulares foi escutado e a voz robótica falou:

" jogo: caça a bruxa
" a bruxa má que tirou a vida da garota está entre vocês, o papel de bruxa não está limitado para mulheres, você zera o jogo quando descobrir quem é a bruxa e queima-la na fogueira do julgamento „
" tempo limite: 2 horas „

𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗜𝗠𝗕𝗢 𝗢𝗙 𝗟𝗜𝗙𝗘 𝗔𝗡𝗗 𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛 ─ Alice In Borderland . Temp 1Onde histórias criam vida. Descubra agora