001| Where I am?

1K 134 74
                                    

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA PELO AMOR DE DEUS, tenha uma ótima leitura :)

Nakami
Point of view

Eu estava saindo muito cansada do meu treino e então decido me sentar em um banco para descansar e olhar o movimento da estação Shibuya, ao meu lado no banco tinha um cara com um piercing na sombrancelha e cabelos mais hidratados que os meus na cor preta. Quando eu viro os olhos pro meio da estação vejo arisu em cima do pescoço de karube, chora estava gravando os dois e arisu não parava de gritar, o cara ao meu lado olha para eles, da um sorriso e logo após murmura "idiotas" eu olho pra ele incrédula para ele, pouco tempo depois eu começo a ouvir sons de fogos e sentir uma vontade imensa de dormir então decidi "tirar um cochilo", quando me acordei já noite, percebo que o cara com piercing na sombrancelha também parecia ter se acordado ao mesmo tempo que eu, até que olhei para a estação Shibuya, ela estava completamente vazia, não se ouvia nenhum barulho de carro e algo do tipo.

- onde diabos está todo mundo? - falei enquanto me levantava do banco percebendo a situação

- você acha eu que sei? - o cara de piercing falou em um tom de raiva - mais que merda! - falou esmurrando a parede enquanto tentava acalmar a sua raiva.

- pelo jeito só tem eu e você aqui, então eu acho melhor a gente se juntar - falei enquanto o cara tentava se ascalmar.

- eu me juntar com você? Se enxerga sua putinha, se você quer dá fala - o cara de piercing falou olhando pra mim.

- você me chamou de que idiota? - falei enquanto o meu sangue fervia - quem ele acha que é para me chamar de putinha? Ele não tem medo de morrer não? -

- olha, agora a putinha ficou nervosa, foi? já tava na hora , você é uma vadia mesmo. - o idiota de piercing fala num tom provocativo olhando pra mim. - ele só pode tá querendo morrer mesmo -

quando eu ia ir pra cima dele um dos telões enormes que tinha na estação ligou anunciando um JOGO?!?!?!?? Como assim um jogo?? Eu olho para o cara de piercing com um olhar de raiva e então tento pensar onde série o lugar do tal jogo. Não foi muito difícil encontrar o local em que o jogo iria acontecer até por que o lugar do jogo era o único prédio com as luzes acesas, pelo menos o único que eu estava vendo, quando eu cheguei no local tinha algumas pessoas e todas elas começaram a olhar pra mim murmurar.

Xxx - ela não é aquela lutadora famosa? - uma mulher falou apontando "discretamente" para mim.

Xxx - é ela mesmo - outra mulher falou um pouco mais baixo que a outra para que eu não pudesse ouvir.

Xxx - dizem que ela é assasina de aluguel mas isso nunca foi confirmado - uma terceira mulher falou se envolvendo na conversa das outras duas.

Xxx - ela ganhou todas as lutas em que já lutou - um homem também entrou na conversa das mulheres - ninguém é nem louco de se meter com ela. - o Homem falou com um tom de medo.

eu apenas ignorarei todos de lá e fui até uma mesa que tinha alguns celulares em cima dela, peguei um deles, quando eu o liguei uma bolinha branca girou no visor do celular e embaixo estava escrito "Reconhecimento Facial, Aguarde por favor" e uma barra de carregamento, depois que o reconhecimento facial acabou o celular foi desbloqueado mas não dava pra ligar para ninguém, uma tela com algumas informações apareceu e junto dela uma voz robótica disse:

𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗜𝗠𝗕𝗢 𝗢𝗙 𝗟𝗜𝗙𝗘 𝗔𝗡𝗗 𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛 ─ Alice In Borderland . Temp 1Onde histórias criam vida. Descubra agora