006| Who is she?

549 67 7
                                    

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA PELO AMOR DE DEUS, tenha uma ótima leitura ! <3

Nakami
Point of view

cadê os seus amigos? - aguni perguntou para arisu e eu fiquei meio triste porque não vi karube e chota com ele - já sei, eles morreram, Engraçado que só os mais insignificantes ficam vivos.

- arisu isso é verdade? O karube e o chota morreram? - falei em um tom de tristeza

- vocês já se conhecem? - a menina de dreads perguntou enquanto olhava para nós três, mas ela não obteve respostas e nem eu.

- ou, e pega essa mulher aqui - aguni falou se referindo a menina que estava do lado de arisu.

- tá - niragi falou e foi até a menina que estava do lado de arisu para pegar ela, mas arisu entrou na frente de niragi o impedindo de pegar a menina

- para não deixa ele irritado - a menina de dreads falou para arisu se referindo a niragi

- aí, o nosso chefe quer provar a sua amiga - niragi falou indo pegar a "amiga" de arisu só que ele o impede novamente

- para com isso! - arisu falou fazendo niragi soltar o braço da "amiga" dele

- e com esse moleque ein, eu faço oque? - niragi perguntou a aguni.

- quebra as pernas dele para ele morrer no próximo jogo - aguni falou sério.

Oque eu tô fazendo, eu não posso deixar isso acontecer com o arisu.

- oque? Não! Não faz isso. - falei e percebi o olhar de raiva que aguni tinha enquanto me olhava.

- ficou louca foi, vaca? Você não pode contrariar o aguni - niragi falou e quando eu ia ir pra cima dele aguni puxou meu braço.

- fica quieta nakami. - aguni falou. - Niragi, faça oque eu disse. - logo após isso ele soltou meu braço.

- ta bom - niragi falou despreocupado - ae, leva a menina pro chefe - niragi falou e logo após isso eu sai junto de aguni - e você, vem comigo - ele falou se referindo a arisu.

- levanta - um cara falou pra amiga de arisu então pude vê ele se soltando do braço de niragi e indo até a amiga dele mas o cara que estava com a amiga de arisu o impede colocando uma arma em sua barriga

- eai - o Homem falou na intenção de fazer arisu dar um passo a frente.

- uou, isso é uma briga? - olhei pra trás e vi o chapeleiro

- sai fora chapeleiro, isso não é da sua conta - aguni falou enquanto o chapeleiro se aproximava da gente.

- é da minha conta sim, aguni. - o chapeleiro falou após chegar mais perto da milícia - na qualidade de número 1, eu sou obrigado a manter a ordem. - ele falou é logo veio até aguni - você poderia soltar esses novatos e deixar os dois sobre minha responsabilidade, aguni?

𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗜𝗠𝗕𝗢 𝗢𝗙 𝗟𝗜𝗙𝗘 𝗔𝗡𝗗 𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛 ─ Alice In Borderland . Temp 1Onde histórias criam vida. Descubra agora