23

780 54 10
                                    

Brasil x Sérvia 🇧🇷💚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brasil x Sérvia
🇧🇷💚

Amanda acordou no dia seguinte mais disposta do que nunca, estava realmente ansiosa pelo jogo do Brasil, e mais ansiosa ainda para ver seus amigos - que se dedicaram tanto - atuar em campo e mostrar ao mundo o quanto são bons.

Poder finalmente vestir a camisa verde e amarela do seu país sem se preocupar em ser associada a político era uma das maiores alegrias da modelo.

Amanda olhou o celular e viu que tinha sido adicionada a mais um grupo, dessa vez com toda a seleção.

Whatsapp on

rumo ao hexa 🏆🇧🇷

Pombinho 🐦
BOM DIA
É HOJE EM

Vini 🫶🏼
Bom dia
Finalmente!

Paquetá 🤍
Vamo pra cima
desses servianos

Antonio 🫶🏼
É sérvios, buro 🤦🏻‍♂️

bom dia gente
boa sorte ❤️
vcs são os melhores
já ganhamos, tenho certeza

Thiago S
Valeu Amanda ❤️

Paquetá 🤍
Obrigado Amandinha ❤️

Neymar Jr
Obrigado Amanda! ❤️

Antonio 🫶🏼
Valeu feiosa

Pombinho 🐦
Tmj chatinha ❤️

Whatsapp off

A modelo saiu do quarto para ir tomar café e deu de cara com Neymar saindo também, algo que seria rotineiro entre eles durante essa viagem.

- Bom dia. - a modelo desejou educadamente.

- Bom dia! - o jogador disse animado. - Tá indo tomar café? - perguntou e ela assentiu. - Eu também, o pessoal já tá todo lá embaixo.

- O Antony mandou mensagem me apressando falando que a Mari estava deslocada pra eu descer logo. - comentou com Neymar.

- Eles estão bem próximos, né? - ele disse e Amanda concordou.

- Nossa, sim! Eu também reparei essa aproximação. - ela respondeu. - Pois eu vou bem perguntar pra Mari se tá rolando alguma coisa entre eles...

Reencontros - Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora