6:56 AM
– Bom dia, Senhor Park! - cumprimentou recepcionista assim que entrei no hall da empresa.
– Bom dia, Eun-ji! - sorri.- Alguma coisa para mim hoje?
– Sim, encaminhei um e-mail da agência de segurança da empresa e recebi mais cedo uma ligação da corporação de vinhos e espumantes confirmando a presença para o baile de 50 anos da empresa e me pediram informações para a nova reunião com o Senhor Jeon! - concordei.
– Muito obrigado. Hoje, às...- verifiquei o relógio.- 8:30, lembre-se de prestar todas as informações necessárias aos candidatos de estágio, ok? - ela concordou.- Bom, até mais tarde! - me despedi e segui em direção ao elevador.
Entrei no cubículo assim que as portas abriram, apertei no botão para o último andar e enquanto isso vou verificando os e-mails da empresa pelo celular.
Quando as portas metálicas se abriram de novo desligo o celular e sigo até minha sala, como estava arrumada faço apenas deixar minha mochila pequena em minha cadeira, ligo o computador e sai do local para a de meu chefe.
Reorganizei sua mesa, tirando os documentos revisados na gaveta e separando os contratos assinados para enviar aos respectivos donos.
Peguei os quatro contratos e levei para minha sala. Quando entro no meu espaço de trabalho, deposito os documentos na mesa e começo a verificar a agenda de Jeon.
[ ... ]
– Sim, vamos renovar o contrato. Não se preocupe com isso, aquilo foi um infortúnio com apenas um funcionário, como a sua corporação nunca falhou conosco e sempre nos enviou bons funcionários Senhor Jeon resolveu não desfazer o contrato, entretanto, pedido para que sejam mais atentos e rígidos com os seguranças que enviam para fazer sua segurança! - acalmei o CEO da agência de segurança. Alguns meses atrás um dos seus funcionários agrediu verbalmente um casal de idosos após eles pararem seu carrinho de pipoca no passeio do hall da empresa.
Feriu o nome da nossa empresa e precisamos nos explicar para a imprensa, além de nos desculpar pelos danos causados ao casal, piorou quando outras denúncias de racismo e até assédio verbal surgiram, causando um grande problema tanto financeiro quanto visual a nossa empresa.
Entretanto, conseguimos reverter a situação.
– Empresas Jeon em que posso ajudar? - proferi assim que atendi o telefone.
– É Eun-ji, Senhor Park. Liguei para avisar que Senhor Jeon já chegou e está subindo!
– Tudo bem...- desliguei a ligação. Enviei um novo e-mail para a agência de segurança e me levantei para levar alguns poucos documentos a sala do Jeon.
– Park! - me chamou o mais velho.
– Sim, Senhor Jeon? - com a postura ereta e expressão neutra o moreno para em minha frente.
– É verdade que Kai já marcou a data do casamento? - demorei um pouco para entender a pergunta pois esperava que fosse reclamar de alguma coisa.
– Ah..- suspirei.- Sim, é verdade! - não contive o sorriso ao confirmar. Estava esperando por tanto tempo que nem parece ser verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe Jeon. Jikook.
RomanceJeon e eu tínhamos uma relação completamente profissional mesmo que fossemos amigos devido ao tempo em que trabalhamos juntos. Mas tudo desandou quando meu noivo me abandonou ao descobrir minha gravidez. Agora eu queria esconder isso de Jungkook. Po...