Capítulo 2.

474 63 7
                                    


– Senhor Jeon? - dois toques soaram contra a porta. Fui em direção ao espelho e comecei a ajeitar minha gravata.

– Entre! - pelo reflexo observei a porta ser aberta.

– Vim avisar que o café da manhã está pronto! - concordei e vejo-a sair em seguida.

Com o nó da gravata feito pego meu paletó e minha bolsa e celular me retirando do quarto para ir até o andar de baixo.

Era muito cedo ainda, tenho certeza que Park não chegou na empresa ainda. Por falar nele, preciso me certificar de dar folga a ele daqui uns dias, certamente terei que me organizar antes disso para não ter problemas além de ligar para meu outro secretário para poder substituí-lo temporariamente. 

Assim que cheguei na sala de jantar depositei minha bolsa e paletó na cadeira ao lado da que me sentei. 

– Bom dia, criança! - ajumma, como eu gostava de chamar a mais velha que ajudou minha mãe a me criar, se aproximou e beijou minha testa carinhosamente, fechei meus olhos e sorri entregue ao carinho que sua mão fazia em minha bochecha.

– A muito tempo que deixei de ser criança, ajumma...- respondi manhoso e ela riu, me dando mais um beijo na bochecha antes de se afastar, formei um bico pela falta de carinho.

– Pode ter crescido, meu bem, mas continua manhoso e travesso como quando ainda era pequeno! - colocou um sanduíche misto em meu prato e suco de maracujá em meu copo.

– Obrigado...- beberiquei um pouco do suco, apesar de preferir café, não reclamei.- E eu não sou manhoso! - me defendi, a mais velha arqueou sua sobrancelha e sorriu lateralmente.

– Vai chegar que horas hoje? - sentou-se do meu outro lado da mesa.

– Bom, não sei exatamente...- respondi incerto.

– Não deve chegar aqui de madrugada, entendeu?! - concordei e me levantei, beijei sua testa e peguei meu paletó e bolsa.

– Tenho que ir agora, ajumma! - ela se levantou e me acompanhou até a porta de casa.

– Antes de ir, queria saber como está Jimin...- respirei fundo.

– Ele está feliz com o casamento...- mordi levemente o lábio.- mas eu estou muito preocupado com isso...- ela assentiu.

– Também não gostei de saber quem é o noivo...- comentou.- vou te contar uma coisa que vi ontem quando fui jantar com meu marido...- a encarei, ela abaixou a cabeça, parecia estar pensando se realmente contava ou não.

– O que? 

– Vi ele com um rapaz ontem, nas mesas do fundo perto da janela do restaurante... Pode ser apenas imaginação ou o fato de que eu não gosto dele, mas indo também pelo que E'dwan viu... Eles pareciam estar num encontro romântico...- abri minha boca e a fechei, trincando o maxilar gemi frustrado.

Terei que observar melhor aquele cafajeste. De forma alguma vou deixar Jimin se casar.


[ ... ]


Abri meus olhos devagar e sonolento assim que o despertador começou a tocar, com preguiça levei o braço até o criado-mudo onde ele estava para desligá-lo.

Respirei fundo e cocei os olhos. Olhei para o lado com um enorme sorriso mas ele morreu quando não encontrei Kai do meu lado, levantei o tronco para ficar sentado e olhei em volta.

Apenas as minhas roupas estavam no chão espalhadas, encarei a escrivaninha a fim de encontrar algum bilhete mas apenas meu celular que carregava e o despertador estavam nele, além do fixo abajur.

Meu chefe Jeon. Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora