– Jimin? - bati na porta e a abri devagar.
– Sim? - ele estava de frente para o espelho prendendo a alça da calça macacão. Me aproximei e o abracei por trás.
Estávamos deixando rolar, mas apesar de ainda não termos intitulado isso que estava se evoluindo entre nós dois, eu sentia que ele não sairia dos meus braços.
Sonhava em formar uma família e agora eu realmente estava bem próximo de fazer esse sonho se realizar, já estava pensando em aumentar a família se nossa relação realmente fosse para frente.
– Está tudo bem? - se virou em meus braços e pousou seus braços em meu ombro.
– unhum...- o apertei no abraço e escondi meu rosto em seu pescoço.- estou feliz por ter você comigo...- gemi fraco quando ele começou a pentear meus fios.
– Eu também estou...- riu e beijou meu pescoço.- vamos, manhoso, se demorarmos mais sua omma e Taehyung iram vir Lucas nossas orelhas! - gargalhei, realmente era bem provável sermos arrastados.
– Achei que seriam compras só entre nós dois...- lamentei.- Aí...- acariciei minha costela.
– Não seja assim, sabe que eles estão animados para comprar as coisas Eunwoo! - seus lábios macios tocaram minha bochecha. Sorri bobo e o abracei ouvindo resmungar mesmo sorrindo.
– Eu sei, mas queria passear com você sozinho...- suspirei pelo arrepio gostoso que senti quando ele acariciou minhas costas e abraçou minha cintura.
Estava com vontade de deitar e dormir nos braços dele, ele me manjar desse jeito só estava me deixando mais preguiçoso mas jamais reclamaria disso.
– Chega...- me afastou e entrelaçou nossas mãos.
– Naaão, amor! - tentei voltar para o quarto mas ele me puxou.
– Jeon Jungkook! - me calei e endireitei a postura, na verdade, só faltei bater continência. Apesar de fofo, seu olhar sério era intimidante as vezes, preferia quando ele ficava emburrado.
– Tá...- desviei o olhar, e fui descendo as escadas.
– Ei...- me abraçou por trás e não poupei o gemido de satisfação ao ter seus braços ao redor da minha cintura e seus beijos em meu pescoço.- Manhoso! - riu, cheirando meu pescoço.
– Só por você...- murmurei de olhos fechados, poderia amolecer a qualquer momento, estava completamente rendido a ele.
– Nós temos que ir, não quero você com bico apesar de ser lindo e muito beijável! - resmunguei mas concordei.
– Vamos descer então...- abri os olhos e tentei me afastar dele mas Jimin apenas me apertou nos braços então me virei e abracei seu pescoço.- O que foi?
– Só queria dizer que quando chegarmos te dou toda a atenção que quiser! - sorriu, levanto a sobrancelha estendendo o sorriso e a arqueio várias vezes.- Não assim! - estapeou meu peito, admiro suas bochechas rubras e a saliência do seu biquinho, mas o abraço para que pare de me estapear.
– Por enquanto, meu amor!
– Deixa de ser safado! - enterrou a cabeça em meu pescoço, ri e senti o cheiro bom dos seus fios, meu peito se aqueceu e uma batida mais forte de meu coração me fez sorrir mais ainda e apertá-lo em meus braços.
– Estamos nos tornando um casal, bolinho! É natural que façamos essas coisas, e outra sei muito bem que os médicos deixam grávidos fazerem isso. Mas prometo que só faremos se sentir que está confortável com isso, eu te amo a muito tempo posso esperar até sinta o mesmo por mim! - toquei seu rosto, sentindo a pele quente na região das maçãs de seu rosto, seus olhos felinos e castanhos brilhando e um pequeno sorriso em seus lábios carnudos, como poderia ser tão lindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe Jeon. Jikook.
RomanceJeon e eu tínhamos uma relação completamente profissional mesmo que fossemos amigos devido ao tempo em que trabalhamos juntos. Mas tudo desandou quando meu noivo me abandonou ao descobrir minha gravidez. Agora eu queria esconder isso de Jungkook. Po...