Três dias depois...
Respiro fundo e levo uma das mãos para coçar meus olhos, ainda sonolento caminho até o banheiro.
– Hoseok? - ouço Tae me chamar.
– Já vou! Estou no banheiro! - assim que termino de fazer xixi, me levanto e dou descarga, antes de sair lavo as mãos.
Estava frio naquela noite, mas o quarto estava quentinho, não sei se pelo fato do quarto estar com as janelas fechadas ou se era pelos dois na minha cama.
Sorri meio bobo. Me cobrir assim que deitei na cama de novo, entre Yoongi e Taehyung, sendo abraçado pelos dois e voltando a dormir em seguida.
A chuva não parou, a casa escura por não ter ninguém acordado era fria pelos corredores e aquecida nos quartos. Era uma chuva torrencial que fazia o sono ser mais gostoso, trazendo a brisa fresca, um pouco de preguiça e bastante conforto.
– Então ele concordou que seria mais fácil esperar, ao invés de correr para fazer tudo correndo e exigindo mais do que poderia oferecer. Me surpreendi por ter ouvido minha sugestão, mais uma vez ele me mostrou o quão diferente pode ser, o quanto pode ter mudado.
Apenas espero não me decepcionar, mas creio que isso não ocorrerá mais uma vez, talvez eu deva acreditar mais nessa mudança. Mudança chocante devo acrescentar, tentarei me dispor mais a favor já que ele está se esforçando tanto para me provar que está diferente.
Afinal, eu ainda o amo muito e acredito que podemos seguir um caminho diferente juntos, reconstruindo nossas vidas com base nas escolhas certas e no aprendizado das que deram errado. " E ... fim! - fechou o livro num suspiro e sorriso leve dançando os lábios.
– Apesar de não ser o tipo de livro que costumo ler, eu gostei desse! - afirmou, assoprou o chocolate quente e encarou o outro à sua frente.
– É um ótimo livro...- encarou o objeto com carinho, se aconchegando mais na cama.- Não é um romance como Orgulho e preconceito ou Cinderela, gosto da forma como a personagem é decidida e sonhadora, não aquele tipo que espera acontecer ou que deixa de sonhar, ela pensa numa forma de realizar aquele sonho mas continua se satisfazendo com as pequenas coisas ao seu redor e ele apesar de ser meio babaca no começo, segue essa linha de pensamento dela. Acho divertido a forma como as vezes ela é irresponsável e ele receoso, sabe o inverso do que normalmente apareceria num romance comum?
– Você gosta mesmo de Razões Para Deixar Sentir, né? - ri e ele concordou.- mas concordo, não é monótono nem agitado mas nos prende na forma como ambos aprendem a aproveitar os momentos juntos, e a forma como se permitem sentir não só o amor entre ambos mas tudo que compõem a vida dos dois juntos e separados!
– É diferente conversar com você...- afirmei numa estranheza confortável.
– Isso é ruim?
– Não, quero dizer que você dá perspectivas parecidas com as minhas sobre as histórias. Gosta de ler e sabe interpretar melhor do que eu, eu admiro você por ler com tanta frequência. É divertido conversar com alguém que entende a forma de viajar através de um livro...- expliquei.
– Eu amo ler, tenho costume de ler desde criança, mas concordo. É uma experiência diferente conversar com alguém que sabe como é entrar num outro mundo, com aventuras ou poesias, romance ou morte!
– Senso de justiça ou corrupção! - rimos, já devia ser tarde da madrugada mas como dormimos a tarde não tivemos sono a noite.
– Jin? - levantei uma sobrancelha.- estava pensando em ir fazer uma trilha às 7:30, pensei em chamar os meninos e você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe Jeon. Jikook.
RomanceJeon e eu tínhamos uma relação completamente profissional mesmo que fossemos amigos devido ao tempo em que trabalhamos juntos. Mas tudo desandou quando meu noivo me abandonou ao descobrir minha gravidez. Agora eu queria esconder isso de Jungkook. Po...