Capítulo 4.

493 57 26
                                    


– Jimin, você tem certeza que está bem para continuar? - Tata perguntou enquanto acariciava minhas costas.

O mesmo já sabia da minha gravidez. Eu apenas concordei e me levantei, e me encostei na parede daquela cabine respirando fundo. Hoje o enjôo estava bem forte, mesmo que isso fosse difícil acontecer desde que engravidei.

Esse era um dos raros dias que eu sentia esses sintomas.

– Está tudo bem...- sorri fechado. Ele revirou os olhos, pegando na bolsa uma pasta de dentes e me entregando.

– Não tenho uma escova reserva, enxague a boca com a pasta para tirar o gosto do vômito e mau hálito...- concordei, andando devagar até a pia do banheiro após dar descarga.

Coloquei um pouco do creme branco no dedo e fechei o recipiente da pasta deixando em cima da pia. Coloquei na boca o creme e abri a torneira e tomei um pouco da água começando a enxaguar.

– Toma essa bala...- bala de hortelã, ri.- Você deveria ir para casa...- comentou enquanto saíamos do banheiro.

– Não precisa, hoje só é um dia em que minha gravidez resolveu dar as caras! - murmurei frustrado.

– Não vai conseguir trabalhar direito sentindo tontura ou ânsia de vômito o tempo todo! - retrucou.

– Será pior se eu ficar em casa, Tae! - disse, peguei meu Tablet de sua mão e verifiquei a agenda do Jeon.- Ficarei preocupado com as coisas aqui e isso só vai me deixar mais agoniado!

– Certo...- arfou.- mas não seja muito exigente! - massageou meu ombro e concordei.

– Bom, vamos agora ao salão de festas onde será o baile! - ele concordou, fomos conversando sobre a organização da festa e nos encontramos com Jeon.

Ele também precisava ficar a par dos preparativos.

O problema é que ele não gostava de analisar qualquer coisa sobre isso, tsc, trabalhar com a mãe dele era mais fácil.

– Pode pelo menos se mostrar mais disposto? - reclamei, sei que isso pode ser chato, mas a parte mais enjoativa ficaria comigo, ele só precisava dar opinião sobre os materiais utilizados.

Onde seria melhor colocar o balcão de comida, se teria muitas flores, quais cores elas deveriam ter para combinar com o tema dourado do baile e afins.

Eu teria que resolver as burocracias dos contratos com os garçons contratados, a equipe de limpeza, a de eventos que trabalhava com Tae, o bufê, os seguranças, os convidados.

– Desculpa, Minnie...- articulou suspirando e me olhando entediado.- mas isso é tão chato!

– Já estamos acabando, você só precisa ver umas últimas coisas! - mostrei a ele o cardápio e fomos conversando.

Depois disso, voltamos para a empresa e eu passei dois dias fazendo acordos e mandando contratos para Jeon assinar.

Chegava em casa exausto e comia pouco e logo ia dormir. Kai apareceu em casa quinta-feira, um dia antes da festa da empresa.

– Meu bem, eu senti sua falta! - me abraçou, eu estava prestes a sair para ir trabalhar.

– Por que sumiu por tanto tempo sem me avisar? - questionei, se ele soubesse.

– A-ah - riu sem graça.- Eu fiquei com pressa naquele dia, querido! Meu chefe me chamou de última hora, eu não quis deixar você daquele jeito, sim? Me perdoe, sim? - verifiquei meu relógio de pulso, daqui a cinco minutos Jeon apareceria com Seokjin para irmos até o salão verificar os últimos preparativos.

Meu chefe Jeon. Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora