Capítulo 5.

467 58 1
                                    


– Jungkook! - lhe desferiu um peteleco na testa, Yoongi ao invés de me ajudar apenas ria sentado na poltrona daquele quarto.- Yoongi, me ajuda! - o branquelo gargalhou, ria tanto que seu rosto tomava uma coloração rosada.

– Não adianta, Jimin! Senta aqui nessa cadeira de rodas! - me levantei da cama em que estava sentado e andei em direção a porta.- Park Jimin! - esbravejou, apenas me virei e o ofereci elegantemente meu dedo do meio.

– Tá, chega dessa briga sem sentido...- disse por fim, meu irmão respirou fundo e se levantou da poltrona e pegou a mochila que tinha algumas das minhas roupas.- Jung, meu irmão realmente não precisa dessa cadeira de rodas, ele está bem! Não corre mais riscos e você viu o tanto de vitaminas e tônicos que ele tomou ontem...- o moreno fez um bico e cruzou os braços contrariado.

– Mas ele precisa de repouso, Yoonie...- resmungou, revirei os olhos.

– Eu estou bem, Jungkook. Nós estamos! - toquei meu abdômen. Sorri quando ele olhou para o local e seus olhos negros pareceram brilhar mais do que normalmente.- Não preciso de cadeira de rodas, o médico também disse que eu não ficasse parado por muito tempo. Uma cadeira de rodas é...- balancei os braços tentando achar as palavras.

– Tá bom...- suspirou deixando a cadeira de lado, sorri.- mas promete tomar cuidado? Sem travessuras? - cruzei os braços.

– O único travesso aqui é você! - apontei.

– Jimin...- dei de ombros.

– Pelo amor... - Yoongi abriu a porta do quarto e gesticulou para que saímos.- Embora, exagerado, Jungkook está certo em se preocupar. Você é teimoso, mesmo que seja responsável. Você ainda está em alerta, Minnie, então sem carregar peso, sem pular refeições, sem exercícios brutos, tomar todas as vitaminas, além de claro diminuir o tempo de trabalho e definitivamente sem horas extras! - abriu a porta de trás do carro e colocou a mochila entrando em seguida, eu sentei ao lado de Jungkook.

– Seria melhor que você não trabalhasse durante a gestação! - disse Jungkook dando partida com o automóvel.

– De jeito nenhum que vou ficar sem fazer nada! - me nego a ficar parado. Não rejeito férias, mas são nove meses, preciso fazer alguma coisa principalmente com tantas restrições.

– Você pode contratar um assistente, Minnie, assim você trabalha sem dor de cabeça e sem muito esforço! - meu irmão sugeriu, Jeon murmurou contrariado e eu apesar de gostar de fazer meu trabalho sozinho gostei da ideia.

– Tem que ser alguém do meu ritmo, não gosto de ensinar ninguém. Quero alguém eficiente e prático, se achar alguém assim não vejo porque não! - Jungkook sorriu.

– Tenho alguém perfeito, mas só vou indicá-lo se você aceitar trabalhar meio período! - abri e fechei a boca, ia retrucar mas Yoongi interveio.

– Perfeito, querendo ou não você vai estar ocupado, Minnie. E outra será por pouco tempo, logo passa! - sorriu, bufei ao revirar os olhos.- Ei, Biscoito, para aqui! - gargalhei.

– Toma no cu, açúcar de confeiteiro! - ri mais ainda.

– É por isso que sou tão gostoso, cunhadinho! Te vejo depois, maninho! - senti minhas bochechas ganharem cor enquanto Yoongi se distanciava. Esse descarado, não perdia uma chance de me atormentar com isso.

– Quem sabe no futuro...- estapeei seu ombro, ouvindo sua risada gostosa.

– Pode passar naquela loja que ia comprar meu terno para o casamento?

– Por que?

– Irei para a comemoração da empresa com aquele terno! - sorri ladino, vi Jung apertar o volante.

Meu chefe Jeon. Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora