Capítulo 6.

429 51 11
                                    


– Senhor Park? - ouço os toques suaves desferidos na porta.

– Entre! - coloquei o terno e dei uma ajeitada no cabelo.

– Senhor Jeon está lhe esperando! - me virei para encarar a mulher e sorri.

– Estou bonito? - dei uma voltinha, ela riu e concordou.

– Está lindo, criança! - se aproximou e alinhou minha roupa.- Tome cuidado, hum? Não beba e não pule muito, tome cuidado com o estresse e qualquer coisa fale imediatamente com Jungkook! - beijou minha testa e eu ri concordando. 

– Pode ficar tranquila! Eu tomarei cuidado...- ri e a abraçei. Tempo depois eu e Jungkook entramos no carro a caminho do salão de festas onde ocorreria o baile.- Você não deveria estar tão nervoso, Jung...

– É tão perceptível assim? - curvei os lábios concordando. Ele suspirou.

– Sei o quão importante o dia de hoje é para a empresa. Mas você não precisa ficar tão tenso, vai dar tudo certo! - acariciei seu ombro.

– Não é pelo empresários ou sócios da empresa, é pelo meus pais. E alguns que me subestimaram...- murmurou. Pousei minha mão sob a sua que segurava a marcha.

– Eles verão o quão competente você é, Jungkook. E eu vou estar com você o tempo todo, apenas relaxe e se divirta nessa festa tediosa...- ele gargalhou.

– Mamãe, deve estar do mesmo jeito que você!

– Qual é? Valsa, Jungkook? Podia ser um tango para dar uma animada, sabe? Não quero dizer que valsa é uma dança sem graça, acho bonita mas, fala sério! Esses bailes fazem a valsa parecer uma dança seca e tediosa. E a música? Adoro Clássicos, mas porra! - enquanto eu reclamava, o moreno gargalhava. No final acabei rindo junto.

Engatamos em outro assunto durante o resto do caminho, sem tensão ou nervosismo.


[ ... ]


– Taehyung! - me virei para procurar quem me chamava, até que vi Bambam, meu assistente.- a equipe do bufê está pronta!

– Peça para que comecem a servir as bebidas então! - ele concordou, digitando rapidamente em seu tablet.

– Senhor Jeon e Senhor Park já chegaram! - me afastei da mesa de frios onde verificava se tudo estava em ordem e fui recepcionar meus amigos.

– Quero que vá verificar as coisas com o DJ, troque essa música de Mozart para uma de Labrinth ou Indila, por favor! - vejo-o sumir entre os convidados e garçons e vou até a entrada a tempo de ver meus amigos sendo entrevistados.

– Peço perdão em interromper...- interrompi a jornalista.- Preciso deles no momento. Senhor Jeon alguns convidados esperam-no para cumprimenta-lo! E Senhor Park preciso averiguar alguns últimos detalhes contigo! - e assim os arrastei daquela jornalista pretensiosa.

– Muito obrigado!

– Que nada, Jung! - sorri.- mas seus convidados querem mesmo falar com você, sabe, as mesmas bobagens...- revirei os olhos ao que gesticulava preguiçosamente. Rimos.

Quando Jungkook já estava longe, levei Jimin para os fundos onde a área funcional ficava, passamos pela cozinha, conversamos com o DJ e o iluminador. 

Passamos para verificar várias coisas mas estava tudo nos conformes então apenas voltamos para o salão para poder aproveitar.

– Como está sendo morar com Jungkook? - balançou as sobrancelhas repetidas vezes e rimos.

Meu chefe Jeon. Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora