Respirei fundo e encostei a cabeça na porta, estava em choque ainda.
Encarei o teste em minhas mãos e escorreguei contra a porta devagar até estar sentado no chão. Meu peito apertou, e senti minha garganta embolar, tentei me segurar mas quando percebi já estava soluçando e apertando meu cabelo entre os dedos.
Seria maravilhoso receber essa notícia se eu não tivesse visto tudo aquilo, céus! Como seria!
Mas agora eu me sentia um lixo. Esse bebê não tinha culpa, mas eu me sentia usado e sujo.
Eu acreditei nas palavras daquele filho da puta, confiei nele. Por que? Era tão insuportável assim ficar comigo? Eu era tão entediante assim?
Qual era o meu problema?
– Eu não tenho nenhum problema...- murmurei com a voz embargada, funguei.- ele que é um cafajeste! - solucei de novo. Nunca me senti tão miserável.- como eu vou contar para Jungkook?
Passei horas chorando, fiquei tão cansado que acabei adormecendo e só fui acordar quando ouvi batidas na porta e a voz do Jeon contra ela.
Levantei devagar e esfreguei os olhos, demorou alguns segundos até que eu me tocasse que o moreno estava aqui. Me assustei e levantei rápido.
– Já vai! - gritei e corri meio atrapalhado até meu quarto escondendo no fundo do guarda-roupa o teste de gravidez, me afastei e olhei minhas roupas, fechei a porta do móvel e respirei fundo enquanto o coração galopava pelo nervosismo.
Caminhei até a porta e só me lembrei de ajeitar minhas roupas e meu cabelo, esquecendo-me do pequeno detalhe cujo meu rosto revelava o quanto eu estava derrotado.
Suspirei e sorri, me confortando antes de abrir a porta e dar de cara não só com Jungkook mas com seu primo, seu melhor amigo e meu melhor amigo, meu meio irmão e nosso outro melhor amigo.
– Minnie? - o mais alto se aproximou e tocou meu rosto, foi quando eu me lembrei que meu rosto devia estar inchado pelo tanto que chorei.- por que você está assim?
Tentei me afastar, pretendendo correr até o banheiro para lavar meu rosto, porém aquele coelho safado me prendeu em seus braços.
– Eu estou bem...- sussurrei, mas ninguém acreditou em mim. Quando meus olhos se conectaram com os de Tata, que sorriu meigo para mim, quando eu encarei Seokjin e os outros... Eu desabei nos braços do Jeon.
Eles se aproximaram preocupados comigo, e Jungkook me abraçou forte caminhando devagar até estarmos no sofá.
Contei tudo mas ocultei o fato de que estava grávido. Não estava pronto para contar, eu sabia que eles não iriam me julgar mas eu estava com medo.
Preferi manter em segredo, pelo menos por enquanto.
Enquanto Namjoon e eu conversávamos sobre livros. Jungkook e Yoongi conversam sobre baseball, mas eu sabia que eles estavam planejando fazer algo com Kai, principalmente pelo fato do Jeon estar falando tanto da funcionalidade do seu taco de baseball de aço.
Tata estava deitado no meu colo, participando da conversa e nos contando várias fofocas. Em nenhum momento eles falaram algo sobre Kai, e eu me senti muito confortável com isso, mesmo que volta e meia Jun resmungasse algo.
Me senti culpado por estar escondendo uma notícia tão importante deles. Mas era melhor assim por enquanto.
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe Jeon. Jikook.
RomanceJeon e eu tínhamos uma relação completamente profissional mesmo que fossemos amigos devido ao tempo em que trabalhamos juntos. Mas tudo desandou quando meu noivo me abandonou ao descobrir minha gravidez. Agora eu queria esconder isso de Jungkook. Po...