Capítulo 6 | Ana Gonçalves

255 10 0
                                    

Eu estava muito nervosa. Estava começando a me arrepender de ter vindo escondido do James. Ele sempre me apoiou... mas sempre me prendeu. Por isso que tudo o que fiz esses anos foi fugir de relacionamentos. A primeira chance que dei a alguém, ele me desestabilizou. E isso não é nem sobre o James.
- O que te deixaria tão nervosa a ponto de não sentar por um instante? E o pior você está se arrumando compulsivamente e corrigindo algo que nem está errado? E nem mencionei que deixou seu cabelo liso.
- Me sinto mais segura assim.
- A pergunta que não quer calar... Para onde está indo?
- Um jantar. E pelo visto o lugar é deserto. Tenho medo que...
- Medo de que? Você não veio pra cá em busca de ficar longe justamente de pessoas?
- Não tão longe assim.
- Amiga tem ido a psicóloga?
- Com as viagens está muito difícil. E além de ela estar de férias...
- Você tem dinheiro o suficiente para trocar de psicóloga. Ou pode simplesmente falar com a sua melhor amiga...
- Eu não gosto de falar sobre sentimentos, é melhor assim. Afinal, o tempo está passando... Tenho que ir, beijos.
A fama me deu a "segurança" que eu tanto pedia. Todos me amavam, e não poderiam me fazer nenhuma mal. Eu fugia daquele lugar agitado,mas era justamente lá que eu me sentia o que mais gostava: calor humano. Por isso meu sorriso era largo e espontâneo quando vi a impressa tirar fotos minhas. Eu tinha a impressão de que tudo estaria bem. Afinal, a Espanha News era justamente o único jornal que o James pulava e antes de vir, prometi a todos os funcionários que aumentaria o salário a todos que não dissesse onde eu estava.

 Afinal, a Espanha News era justamente o único jornal que o James pulava e antes de vir, prometi a todos os funcionários que aumentaria o salário a todos que não dissesse onde eu estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O segurança do Barcelona me direcionou ao carro do Gavi, ri escondida ao lembrar que na época que eu o acompanhava ele não sabia dirigir. Parece que o garoto cresceu. Ele me olhava de sobrancelhas franzidas. Algo em mim lhe chamou a atenção, eu o observei rapidamente e ele parecia igual a sempre. Apenas mais maduro. E continuava gracioso, bonito. E tímido. Tudo indicava que ele observava o meu cabelo, deve ter notado algo errado, ele deve ser bem crítico com essas coisas de como aparecemos em público, isso era o que ele me passava ao estar sempre tão impecável por onde passa a ponto de não relaxar. Eu sabia que tinha algo errado com esse contrato justamente por essa reunião ser informal demais.Tudo isso não aconteceria se eu tivesse meu agente por perto. A viagem passou rápida, e ele pôs alguns reggaeton para tocar. Eu não o fitei, fui observando a janela todo o caminho. Uma lágrima escorreu dos meus olhos ao notar que eu estava mesmo em Barcelona. Só não imaginava que a fama me levaria tão longe. Seria grata a ela se não tivesse tirado coisas tão preciosas de mim.

 Seria grata a ela se não tivesse tirado coisas tão preciosas de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Beijo Reparado | Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora