Bom, eu teria que encarar o meu agente, afinal. Não é nada fácil ser uma brasileira em Hollywood. Você pode me perguntar do que estou falando. James Winn é o meu agente desde que decidi me mudar do Brasil para os hotéis que são praticamente minha nova casa. Além de eu gravar filmes que são muito esperados pelos fãs,eu devo participar de campanhas publicitárias e até desfiles. Não julgo que me rendeu um dinheiro bom, hoje ajudo inúmeras campanhas no Brasil e toda América Latina. Então, você deve pensar que minha vida não há do que reclamar, mas justamente quando ninguém me via, James notou em mim um talento especial. Hoje, ele é um dos agentes mais conhecidos de todo território mundial. Eu sempre fui uma pessoa obcecada por controle, todos os meus passos são devidamente pensados. Eu estou na minha ascensão. Se eu abandoná-lo agora, talvez a minha carreira nunca será a mesma. Mia, minha melhor amiga que mora na Espanha me mandou uma mensagem que me fez estar em choque. Ela sabe mais que ninguém que não acompanho mais o Barcelona. Uma pessoa que sempre teve fama e reconhecimento nunca teve que abrir mão de sonhos para conquistar outros. Como eu vim de baixo, passatempos como futebol saíram da minha linha de cogitação, eu nem sequer vejo televisão. Mas ultimamente, sozinha dentro de hotéis. Me peguei relembrando da minha adolescência. O tempo como eu gritava e era eufórica por um único gol que o time fizesse. Mia vivia jogando na minha cara que a Espanha era o primeiro país que eu sonhava em conhecer quando viajasse o mundo. E esse é o único país que eu realmente não conheci. As vezes, as circunstâncias nos obrigam a mudar, e outros sonhos ficam pra trás. Por exemplo, só uso meu cabelo natural quando estou com boa vontade, como James vive falando que o cabelo liso traz mais segurança e profissionalismo pra tudo que fazemos, essas foram as fotos que os paparazzis flagraram nos últimos jantares de negócios que tive com ele.
Eu só imaginava o que ele acharia se eu dissesse que daria 50% de todo nosso rendimento a um time de futebol que nunca ajudou em algum negócio no ramo de atriz e publicidade comigo em algum momento.
Então me veio a mente: " Estou de férias há dois dias, posso ir visitar minha amiga em Barcelona e quem sabe fechar negócios com meu time do coração.
Será que os jogadores da minha época ainda jogam lá? E o melhor, Barcelona nunca esteve tão linda.Pablo Gavi
Como eu andava muito preocupado, decidi aceitar o pedido da minha mãe de dormir hoje com ela em sua casa, o que mais me alegrou mesmo foi reencontrar meus amigos com quem eu tinha amizade desde sempre, eles me fazem me sentir como se eu fosse o melhor jogador de toda Europa.
Fomos a praia que eu ia desde criança, e logo minhas energias recarregaram.
O menino de Andaluzia nunca imaginaria onde ia chegar.
Desde pequeno fui ensinado a trabalhar e ser humilde, e isso tem se cumprido até hoje. Mesmo cansado dos treinos e da carga que todo o futebol me causa, tento responder os fãs quando me param pelas ruas, mas não posso negar que é muito cansativo. Se eu pudesse eu nunca escolheria ser famoso, queria apenas jogar e fazer o que amo. Decidi ficar sozinho um pouco como sempre faço, sentado na areia e encarei o mar. Estava apenas eu e mar. Minha mente de alguma forma me levou a uma garota que por acaso vi rolar pelo meu feed. Ela com certeza não morava na Espanha, mas algo que nunca havia reparado em ninguém me trouxe certa êxtase. Ela tinha cabelos longos e enrolados. Parecia ser algo como desfile. O fogo de seus cabelos me lembrava do sol dessa região, e olhar para o contraste do mar e do pôr-do-sol me lembrou perfeitamente toda a beleza que vi por poucos segundo antes do meu celular descarregar.Madre mia! O que estava acontecendo comigo? Precisava focar no meu trabalho, e não ficar com pensamentos que me causasse distração. Mas eu poderia me afogar nesse mar agora se eu soubesse que pudesse vê-la de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo Reparado | Pablo Gavi
FanfictionAssim que Gavi completa 22 anos e seu contrato com o Barcelona acaba, ele tem a dura questão de aceitar que o clube está falindo. Com o pouco orçamento que o Barcelona obteve, ele se vê enrascado no perigo de ser mandado embora.Quando tudo parecia p...