- Mocinha... - Gavi beija minha cabeça. Eu estava com o choro entalado e ele percebia isso.
- Vou te levar pra um lugar reservado. - Eu olhava compulsivamente para trás. James estava muito longe, mas tentava nos alcançar. Meu coração acelerado mostrava no meu rosto uma pessoa abalada e todos pensavam que era por causa do jogador. Gavi havia sido expulso e mesmo assim se mantia forte, assim como quando ele havia perdido a copa ou qualquer outro jogo. Essas derrotas o selaram e era dessa força que eu precisava. Entramos numa salinha pequena e ele desabafa:
- Era aqui que eu ficava no auge do meu sucesso. Só não sabia que seria tão breve. - Ele me olha e percebe que eu tremi, agora todas as revistas e jornais americanos anunciavam onde eu estava. E logo logo James contaria sua versão ao mundo e eu perderia tudo. Naquele momento eu olhava nos olhos do Gavi e nem ele era meu de verdade.
- Ei. - Ele sussurra. - Não chore. Por favor - Me abraça e acaricia minha cabeça.
- Eu só quero algo que dure para sempre. - Ele pareceu mais triste sabendo que não poderia prometer isso a mim.
- Do que está falando?- Esse é James Winn, meu agente e assesor. Ele jamais deixaria eu ajudar o Barcelona. E isso era o meu sonho de infância, poder contribuir com o clube que amo. - Sim, eu o amava agora e sempre. Gavi sorri, por dentro feliz. Eu mais que ninguém sabia da importância desse clube para ele.
- E agora? Ele pode cancelar?
- Não, somente eu posso fazer isso. Pois, os planos não envolvem seu nome. Só que fiz algo arriscado demais para minha carreira. Ele tem o poder nas mãos, meu trabalho agora depende dele. Eu devia ter contado.
- Não havia nada que pudesse fazer.
- Não está bravo?
- Eu ganhei meu primeiro beijo com você graças ao que fez. Porque a odiaria? - Eu o beijo outra vez. Fazendo tudo pelo amor.
- Eu queria me por em seu lugar agora. Carregar a sua dor, como não posso... Vou alivia-la pra você.
- Por favor. - Deus! Eu poderia morrer se ele me tocasse mais uma vez. Ele me faz ficar de costa ao chão enquanto me beija devagar.
- Cada beijo foi um risco que correu. E cada batida do nosso coração é pra te trazer de volta a vida.
- Estou respirando agora, chegamos em terra firme.-Ana! - Mia grita meu nome e eu a abraço. Eu já estava muito feliz para deixar transparecer algum sinal de tristeza.
- O que você tava fazendo sozinha com o Gavi naquela sala, sua safadinha? - Ela sussurra alto o suficiente para ele ouvir. Olho para ele, que vira o rosto e finge conversar com o Ferran que ainda estava bravo com o partido de hoje.
Pedri se aproxima e logo lança um sorriso para Mia que olha para os lados envergonhada.
- Você é a médica, amiga da Ana, certo? Sou o Pedri.
- Eu sei quem você é. Prazer em conhecê-lo, Pepi.
- Nossa, esse apelido é antigo, viu. - Ele fica totalmente vermelho.
- Não quis envergonha-lo. Sou uma grande fã sua. - Mentirosa. Nem assiste futebol.
-Bom, eu que sou fã do seu trabalho. Estávamos pensando em retornar a ajudar mais crianças...
- Paro de ouvir a conversa. Caminho mais perto dos troféus e vejo a foto do antigo Barcelona com o Neymar. Quando outros brasileiros vão chegar tão longe? E eu como uma delas, será que vou ser capaz de orgulhar meu país de novo?E assim acaba o capítulo de hoje, com uma linda foto do Pedri pra finalizar, não esqueça de comentar e votar.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo Reparado | Pablo Gavi
FanfictionAssim que Gavi completa 22 anos e seu contrato com o Barcelona acaba, ele tem a dura questão de aceitar que o clube está falindo. Com o pouco orçamento que o Barcelona obteve, ele se vê enrascado no perigo de ser mandado embora.Quando tudo parecia p...