Capítulo 9| Epílogo

186 9 0
                                    

Foi assim que eu fui recebida no Camp Nou depois da polêmica no jogo que era contra o Real Madrid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi assim que eu fui recebida no Camp Nou depois da polêmica no jogo que era contra o Real Madrid. Nem os dois times causaram tanto entretenimento quanto a vergonha que causei aos times, a todos os jogadores que estavam presentes e até a quarta geração do Barcelona. Com certeza deixei uma má impressão aos torcedores, por isso fui gravar uma entrevista para me explicar aos fãs. E conversar com a administração do Barcelona para dar um tempo no contrato até eu me acertar com meus funcionários. Assim que cheguei lá, meu celular apitou com a seguinte notificação, era uma matéria americana que dizia o seguinte:


"Ana Gonçalves foi vista chegando na sua casa em Nova York depois de ter uma briga feia com seu assessor após boatos serem espalhados que ela doou mais de 50% de sua fortuna ao Barcelona, ele conta que ela perdeu a cabeça e não merece a fama que tem"
Claro que tinha certa verdade nessa matéria, James já devia ter acabado com a minha raça. Contudo, a única forma de conter mais estragos, é justamente abaixar a cabeça e pedir perdão aos meus fãs e ao James. Depois de tudo que o Gavi me deu, eu não aceitaria mais que ele fosse meu assessor. Se eu fosse tão digna de um amor tão lindo quanto o dele, eu não aceitaria ser tratada bem menos que isso.

- Há momentos que a vida nos pega de surpresa. Ou a gente mesmo surpreende a vida fazendo algo que nem estava em nossos planos. Eu assumo que falhei, falhei com vocês, meus fãs queridos. Saibam que estou bem,pois estou em Barcelona.- A risada dos entrevistadores e a equipe me fazem rir também.
- Estou em Barcelona, é impossível ser triste aqui. E eu me tornei uma de vocês, me aproximei da minha melhor amiga,

vi o time do coração sair de uma de suas piores crises, graças a minha solidariedade que não me arrependo de ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vi o time do coração sair de uma de suas piores crises, graças a minha solidariedade que não me arrependo de ter. Vi crianças sorrirem, e é isso que quero levar ao mundo como brasileira. Andar em passarelas, pousar no tapete vermelho não foram uma das minhas maiores conquistas. Mas conseguir trazer um brilho no olhar dessas pessoas. - Uma lágrima escorreu do meu rosto.
- O Barcelona esteve comigo quando eu estava sozinha e eu não os deixaria sozinhos nesse momento. E por isso, peço perdão ao meu querido agente: James Winn. O que fez por mim, me tornou uma pessoa de sucesso, mas o que você pode fazer por mim, te tornará a pessoa que você deveria ter sido comigo. Em alguns momentos foi um pai, hoje não será mais presente. Espero que entenda e respeite minhas decisões. Obrigada a todos, Visca Barça, visca Catalunha!

A semana foi estressante, tudo o que a televisão falava era do meu discurso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana foi estressante, tudo o que a televisão falava era do meu discurso. Por isso fui passar a semana na casa de praia do Gavi na região de Andaluzia, a que ele nasceu. Meu plano era continuar linda e maravilhosa só que o mar nos chamava e eu corri até ele.

 Meu plano era continuar linda e maravilhosa só que o mar nos chamava e eu corri até ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu lembro de estar aqui nesse mesmo mar e pedir baixinho para ter você por perto. - Sorrio para ele e inclino minha cabeça em seu peito.
- Então você já era apaixonado por mim antes mesmo de me conhecer? Bom saber, Pablo.
- Sim, e eu queria muito me afogar nessas ondas.
- Porque não foi? Perdeu tempo.
- Tô falando do seu cabelo, queridinha. - Fico boquiaberta.
- Então era por isso que estava com aquela cara no nosso primeiro encontro.
- Então, foi um encontro?!? - Ele levanta e me segura no colo me levando até o mar.
- Você vai ver como vai ficar esse cabelo quando secar!
- Eu amo o Brasil! Eu amo uma brasileira! - Ele grita e Pedri e Mia saem de dentro da casa.
- Seu cabelo é sua cultura, é lindo demais.
- Não mais lindo que você. Não mais lindo que esse lugar! Mas claro que as melhores pessoas estão no Brasil!
- Só posso concordar quando estiver lá. Você sabe que odeio gente.
- Sei bem. Mas antes preciso voltar a Los Angeles e me resolver e procurar um novo agente.
- Se você quiser eu procuro um aqui em Barcelona, ele atende por sobrenome: Gavira.
- Engraçadinho. Você faria um estrago maior que o meu.
- Impossível estragar qualquer coisa que você faça. Por isso está curtindo uma praia no fim do mundo de Barcelona.
- Nem sempre foi assim.
- Mas agora será, agora e sempre.

Pessoal, esse foi o fim da fanfic. Se quiserem vê- la voltando a Los Angeles vamos ter que fazer a história viralizar e quem sabe terá uma parte dois. Galera, chegamos a mil pessoas lendo a história! Muito obrigada, na parte dois com a história do Pedri temos mimos desse casal que amamos tanto! 😋 Hmm imagina provar as comidas de lá, a Ana é muito sortuda! Me sigam no Instagram: @queridaeu2022
beijos,

Querida eu.

Beijo Reparado | Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora