Gavi
Eu estava com minha regata preferida. Eu precisava urgentemente falar com o Pedri tudo o que havia acontecido. E o chamei para jogar videogame ou fazer alguma coisa entre amigos que raramente fazemos. O clube exige muito de nós.
- Toc Toc!- Bati na porta.- O Xavi acabou de me ligar e me disse que a Ana Gonçalves acabou de renovar o contrato para mais dois anos. - Pedri abre a porta bruscamente.
- Ah,seu piju! Não é a toa que é o filho do Piqué!
- Parou,viu! E eu não sou um playboyzinho! Apenas fui eu mesmo. E te garanto que eu pudia muito bem me apaixonar por ela.
- Bem fácil ser você mesmo com essa carinha bonita aí.
- Que fofo, irmão.
- Vai conta tudo. Como você foi você mesmo? - Contei tudo a ele e logo depois finalizei:
- Pelos meus cálculos, ela já está totalmente apaixonada por mim. - Pedro joga uma almofada em mim e vai até o banheiro. Aproveito e vou direto ligar o notebook. Hoje ia ter a entrevista com a Ana e eu não poderia perder. Apenas jogadores e a imprensa poderia assistir, mas apenas esses mesmos poderiam fazer uma notícia circular os quatro cantos da terra.
Ela parecia confortável e radiante. Algo em mim torcia para que meu nome fosse mencionado.
- Bienvenida! É uma honra tê-la na nossa multiplataforma particular!
- Obrigada!
- O que disse?
- É como: " Gracias" em português! É assim que falamos em nosso país. - "Obrrrigado" tento repetir, mas sai um fiasco. Tenho que fazer algumas aulas em português para impressiona-la.
- Muito interessante! É, como eu ia dizendo... - Como assim ele não deu a mínima para o que ela disse?!? Ele queria conhecer o olho da rua.
- Você foi uma peça fundamental para o Barcelona nesses últimos tempos. E ainda fez tudo sem se expor, é uma linda atitude.
- Sim, inclusive...
- Afinal... - Ele a interrompe mais uma vez. Bato a mão sobre a mesa.
- Temos uma pergunta que não quer calar: É um fato que a senhorita tem um relacionamento mais pessoal com um de nossos jogadores? E que ele por acaso seria o nosso meio campista Pablo Gavi?- Minhas
pupilas dilatam e chego mais pra frente, até salvo o vídeo. Ela estava imóvel e eu paralisado.- Eu não vou responder essa pergunta.
- Mas, senhorita... Precisamos de conteúdo para o vídeo.
- Eu vim para cá apenas para casos profissionais e você me pergunta se sou um caso de um jogador?!? - Ele a toca, ela se afasta e parecia prestes a chorar. O vídeo é cortado e todos os jogadores começam a perguntar o que aconteceu. Pego diretamente meu celular e faço uma ligação as minhas fontes particulares. Ser o representante dela havia me dado alguns poderes especiais.
- Alô? Será que tem como agendar uma demissão? Sim, para Carlos Hernadez, o apresentador.Ana Gonçalves
Hoje seria o primeiro jogo que eu assistiria do Barça, pedi diretamente ao Xavi que eu ficaria num lugar reservado e privado apenas para mim e a minha amiga. Ela ficou louca pelo Pedri e agora não para de falar dele, ela merecia um descanso e essa era uma boa maneira de agradecer. Eu havia garantido que ficassêmos no lugar onde dava para ver diretamente os jogadores. E eles podiam nos ver também, caso Pedri quisesse ver a sua amada.
A partida iria começar, era apenas um amistoso. Mas parecia que o time adversário havia evoluído muito ultimamente com as novas contratações. A bola rolava em alta velocidade, Ansu deu uma assistência ao Gavi que partiu ao gol. Minha amiga gritava eufórica, e eu apenas batia palmas orgulhosa do feito. Mas se ele quisesse que o Barcelona me desse retorno teria que fazer mais que aquilo. Eu havia me distraído e quando percebi havia um jogador no chão, os outros participantes o rodeavam preocupados, até os adversários olhavam ao longe o resultado. Quando o levantaram na maca, pude reconhecer o Gavi pelo cabelo, levanto sobressaltada:
- O que aconteceu?!? - Vou descendo as escadas indo até a ala hospitalar.
- Amiga! Apenas os funcionários podem ir até lá! - Mia me lembra gritando de longe. Se eu era a responsável por esse jogo estar acontecendo, eu tinha pleno dever de saber o que acontecia com os jogadores. Cheguei em alta velocidade e fui direto ver o Gavi.
- Seu coração está acelerado. Precisa se manter calmo.
- Ok. - Ele faz uma expressão de dor, olho em seus olhos tentando passar segurança. A fisioterapeuta havia chegado, fui logo me informar com ela.
- Oi, é... Eu tenho uma amiga que é médica, ela está aqui.
- Não será necessário atendimento hospitalar, moça. Foram só alguns machucados leves.
- Eu vou ficar aqui se caso...
- Senhorita, precisamos fazer nosso trabalho.
- Tudo bem, vou deixar vocês a sós. - Saí meio sem jeito da sala de atendimento. Depois de alguns minutos a partida é retomada. Gavi volta ao campo mais energizado, sorrio orgulhosa.
-O trabalho não seria o mesmo sem mim.Quando menos espero, ele faz um dos gols mais bonitos da sua carreira. Eu sorrio feliz de verdade ao vê-lo comemorar o gol olhando em minha direção. Muito bem, garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo Reparado | Pablo Gavi
FanficAssim que Gavi completa 22 anos e seu contrato com o Barcelona acaba, ele tem a dura questão de aceitar que o clube está falindo. Com o pouco orçamento que o Barcelona obteve, ele se vê enrascado no perigo de ser mandado embora.Quando tudo parecia p...